Projeto Na Rota Da Saúde Contra a Hepatite C

Posted on 15 de agosto de 2009 by admin in Notícias, Projetos

Na Rota das Bandeiras

Uma parceria social formalizada entre a ONG C TEM QUE SABER C TEM QUE CURAR e a Concessionária de Pedágio Rota das Bandeiras culminou com a concretização do Projeto “Na Rota da Saúde Contra a Hepatite C”.

O Projeto deu início no dia 12 de Agosto na sede da empresa, no município de Atibaia, onde os diretores da ONG realizaram três palestras para todos os funcionários da empresa. Depois foi feita a detecção precoce da Hepatite C com a realização do teste rápido.

Foram programadas mais 17 palestras nos 17 municípios que norteiam as praças de pedágio e o lançamento oficial está programado para o dia 3 de setembro na cidade de Itatiba, juntamente com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, foram distribuídas 1 milhão de cartilhas instrutivas das Hepatites B e C , para os motoristas que passam pelos pedágios da concessionária.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>