Hepatite C na SIPAT

Posted on 3 de setembro de 2012 by admin in Notícias, Projetos

slide_ong_03

A maioria da população brasileira desconhece dados sobre a Hepatite C. Por ser transmitida pelo contato com o sangue infectado, a contaminação pode ocorrer compartilhando material de higiene, como escova de dente, e material cortante, como instrumentos de manicure. A incidência maior da doença é em pessoas acima de 45 anos que, principalmente, receberam transfusão de sangue antes de 1993.

Apesar de perigosa, a Hepatite C é pouco conhecida e divulgada. Por isso, a palestra sobre Hepatite C, ministrada por diretores da C Tem Que Saber C Tem Que Curar, na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, inova os assuntos desse evento obrigatório e promove a prevenção da doença entre os funcionários.

Além da palestra de 50 minutos, as informações são condensadas em uma cartilha entregue aos colaboradores da empresa, como forma também de eles se tornarem potenciais disseminadores de informações sobre a Hepatite C.

Se interessou? Entre em contato pelo e-mail palestras.sipat@ctemquesaber.com.br para que possamos lhe enviar o projeto.

Share Button
Tagged as

One comment

  1. Bom dia, o comitê de Pró-Equidade de Gênero e Raça, um programa do governo federal tem como objetivo iguadade entre homens e mulheres, respeitando as diferenças e oportunidades iguais, nós aqui do Instituto de Mauá aderimos ao programa desde o ano de 2010, e ja realizamos Palestras, Campanhas de vacinação, Cine Clube, e programas de valorização dos funcionários

Pingbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>