ONG realizará campanha em todos os Fóruns do estado de São Paulo

Posted on 25 de setembro de 2013 by admin in Notícias

Tribunal de Justiça

No último dia 24, a ONG C Tem Que Saber C Tem Que Curar, representada por Francisco Martucci e Dr. José Sylvio, se reuniu com o Desembargador Ivan Sartori e com o Deputado Fernando Capez selando uma parceria que culminará em uma grande campanha de detecção precoce e prevenção da Hepatite C em todos os fóruns do estado de São Paulo.

Ivan Sartori, que é o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e o Deputado Fernando Capez, que também é o Presidente da Frente Parlamentar Estadual de Hepatites Virais, são favoráveis as campanhas sociais de saúde e se mostraram atuantes na luta contra às Hepatites Virais. 

A campanha discutida visa testar os funcionários de todos os fóruns de justiça do estado de São Paulo. Entre juízes, promotores, procuradores, desembargadores, diretores de fórum, oficiais de justiça, serventuários da justiça e outros, o projeto envolverá 400 mil empregados.

Essa ação, além de testar muita gente, demonstra que conseguimos definitivamente convencer a Justiça sobre a gravidade e o impacto social que a Hepatite C causa na sociedade brasileira. Essa parceria pode contribuir para um maior acesso de portadores de Hepatite C ao tratamento, principalmente para aqueles que necessitam de mandados judiciais para recebê- los.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>