Turista é o público alvo da nova campanha da ONG

Posted on 20 de janeiro de 2014 by admin in Notícias, ONG nos Estádios, Projetos

A ONG C Tem Que Saber C Tem Que Curar inicia o ano de 2014 com mais um projeto de impacto: Hepatite C tem cura. Seja um campeão. Vença esse jogo. Os novos trabalhos visam dar continuidade ao Bola Começa com B, Campeonato Começa com C, que, em 2013, percorreu os estádios em construção da Copa do Mundo para testar e informar os operários sobre as Hepatites B e C.

Na Copa das Confederações, a ONG também deu prosseguimento com ações informativas e de detecção nos voluntários dos estádios. Agora, o próximo passo é conscientizar turistas brasileiros e de outras partes do mundo que passarem pelo país nos próximos meses.

Hepatite C tem cura. Seja um campeão. Vença esse jogo. Distribuirá cartilhas instrutivas em português e inglês nas doze cidades sedes dos jogos mundiais. Aeroportos, hotéis, ponto de táxi, restaurantes são alguns dos pontos estratégicos que a campanha visa atingir.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>