Campanha da ONG alcança 3,7 milhões de selfies

Posted on 27 de fevereiro de 2015 by admin in Na Mídia, Notícias

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A ação da ONG C Tem Que Saber C Tem Que Curar, que teve início no dia 1º de janeiro deste ano, encerrou a campanha “Faça uma Selfie em Prol da Hepatite C” com um saldo de 3,7 milhões de postagens nas redes sociais fazendo a letra C com pelo menos uma das mãos. 

A adesão da sociedade, inclusive de artistas, foi importante para tornar a doença menos silenciosa, e mais conhecida; e também como estímulo para que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) agilize o processo de registro dos novos medicamentos para a Hepatite C, que possuem uma maior chance de cura e servirão para pacientes que não tiveram êxito em tratamentos anteriores.

A mídia já está noticiando o sucesso da campanha! Um dos maiores portais de notícias do Brasil, o R7, deu destaque aos resultados, enfatizando a quantidade de pessoas que aderiu à campanha. Confira!

r7 materia campanha

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One comment

  1. Quero auxiliar uma pessoa que está com hepatite C. Sei que o medicamento de nome SOFOSBUVIR,salva ,cura a doença. No BRASIL o nome é Sovaldi. Como posso adquirir através da ONG???Também saber em que país europeu é fabricado e qual laboratório! Respostas para email : eneida_prado@hotmail.com

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