ONG divulga a programação em comemoração ao Dia Mundial das Hepatites

Posted on 1 de julho de 2015 by admin in Na Mídia

Programação da ONG C TEM QUE SABER C TEM QUE CURAR em comemoração ao Dia Mundial das Hepatites, nos meses de julho e agosto.

 

* 28/07/2015 – Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites.

Das 10:00 Hs as 16:00 hs

Sessão Solene nas dependências do Palácio da Justiça do Estado de São Paulo, com os funcionários e desembargadores do Tribunal de Justiça, representantes da sociedade civil, pacientes de Hepatites, sociedades médicas e Frente Parlamentar de Combate as Hepatites do Estado de São Paulo.Campanha de detecção precoce em parceria com a ABPH.

Objetivo: buscar aproximar mais o tema da Hepatite C junto da  Justiça do Estado de São Paulo.

 

* Mês de JULHO

1. Grande Campanha de detecção precoce nos funcionários e terceirizados do Fórum João Mendes em São Paulo. Parceria com a ABPH.

2. Campanha interna de divulgação da Hepatite C com a ação “Faça Uma Selfie em Prol da Hepatite C” para todos os funcionários da empresa LAN-TAM.

3. Grande Campanha de detecção precoce junto aos funcionários da empresa no aeroporto de Guarulhos. Parceria com a ABPH.

4. Distribuição de 200 mil cartilhas instrutivas das Hepatites em todos os municípios pertencentes a DRS XVI de Bauru.

 

5. Palestras no Polo Assistido aos Portadores de Hepatite C do Hospital das Clinicas da UNESP de Botucatu.

6. Inauguração da primeira etapa do prédio novo do Polo Assistido aos Portadores de Hepatite C, do Hospital das Clinicas da UNESP de Botucatu (SP), com verba conquistada  junto ao Governo do Estado pela ONG C TEM QUE SABER C TEM QUE CURAR.

7. Em São Manuel- cidade sede da C TEM QUE SABER-  Celebração de 4 missas, uma por semana, com curta palestra sobre a Hepatite C em todas as missas.

8. Campanha de detecção precoce em 4 municípios da região de Botucatu, totalizando 10.000 testes. Parceria com a ABPH. 

9. Em São Manuel- cidade sede da C TEM QUE SABER-  Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para a busca ativa da Hepatite C na rotina dos postos de saúde do município, com a realização da triagem em todos os munícipes que se utilizam desse serviço.

* Mês de AGOSTO

Campanha de detecção precoce da Hepatite C junto ao Congresso Nacional em Brasília. Publico: Servidores, terceirizados, Deputados Federais e Senadores.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>