ONG PROSSEGUE COM CAMPANHAS EM 2016

Posted on 12 de janeiro de 2016 by admin in Notícias, Projetos

LOGO C TEM QUE SABER

Neste ano de 2016, a ONG C TEM QUE SABER C TEM QUE CURAR continua com as campanhas de detecção precoce da Hepatite C pelos municípios do interior do Estado de São Paulo.

Os eventos estão programados em 40 cidades com a aplicação de 100 mil testes rápido de detecção da doença.

Esse tipo de campanha é feito em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e envolve os profissionais de saúde e a população convidada.

Com palestra, distribuição de cartilha instrutiva e mutirão de testagem, o objetivo é esclarecer e orientar a população e detectar portadores desavisados da Hepatite C e encaminhá-los para tratamento.

Outra atividade focada para 2016 é a campanha de detecção precoce da Hepatite C dentro dos Fóruns do Estado de São Paulo, por meio de um convênio entre a ONG e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Nesse ano serão 40 unidade dos Fóruns que receberão o evento.

O evento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também será alvo das campanhas de divulgação da ONG, que vai distribuir cartilhas informativas durante esse acontecimento mundial dentro do Projeto Saúde Olímpica.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>