HEPATITE C NÃO TEM CARA – TEM CURA – “Alimentação, exercícios físicos e consumo de bebida alcoólica”

Posted on 26 de julho de 2017 by Tina Martucci in Notícias

 

HEPATITE C NAO TEM CARA TEM CURA

Durante o mês de julho, a ONG C tem que Saber C tem que Curar vai realizar uma campanha virtual de conscientização e enfrentamento da Hepatite C, como parte das ações do Dia Internacional de Combate às Hepatites Virais. Serão, no total, 6 vídeos com o médico infectologista da FAMESP – Botucatu, Dr. Alexandre Naime Barbosa que falará sobre “A importância da detecção precoce”, A necessidade do tratamento imediato”, “Dificuldades encontradas durante o tratamento”, “Cuidados para não transmitir a doença”, “Alimentação, exercícios físicos e consumo de bebida alcoólica” e “Após o tratamento, os exames que deverão ser realizados”.

Nosso objetivo é conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce da doença e ainda os novos caminhos do tratamento, além de algumas dicas importantes sobre como deve se comportar o paciente, portador do vírus HCV.

#alimentaçãoexercíciosfísicoseconsumodebebidaalcoólica

#naotemcaratemcura

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>