Telefone da C&A e outros contatos da rede de lojas

Todas as formas de falar com a C&A!

O telefone da C&A atende em todo o Brasil através do SAC geral. Além disso, a rede de lojas possui outros canais de atendimento via e-mail, WhatsApp, além de também responder em alguns canais externos de reclamação.

Abaixo você confere uma seleção com os contatos oficiais da empresa e outras diversas informações úteis sobre ela.

Informações que você verá neste artigo:

  1. Telefone C&A
  2. Central do cartão C&A
  3. WhatsApp C&A
  4. E-mail e suporte C&A
  5. FAQ C&A
  6. Redes sociais da C&A
  7. Reclamações sobre a C&A
  8. Contatos da C&A

São diversos contatos e também outras informações úteis sobre a C&A.

1. Como ligar para o telefone da C&A?

Ligações para o SAC C&A devem ser feitas no telefone (11) 4571-2960. Ele funciona em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Ao ligar no número (11) 4571-2960 você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver algum problema e se informar sobre uma série de outros assuntos envolvendo seus pedidos e a rede de lojas.

Telefone das lojas C&A

Caso esteja a procura do telefone de uma loja C&A específica, basta acessar a página www.cea.com.br/lojas.

Na página, digite seu CEP, endereço, cidade, nome da unidade que você está buscando ou procure no mapa.

Ao encontrar a loja em questão você terá acesso ao telefone, endereço e horário de funcionamento da mesma.

2. Central de atendimento do Cartão C&A

Entre os cartões que a C&A aceita estão diversos cartões de crédito e também o seu próprio cartão Bradescard, que oferece alguns canais de atendimento às lojas e negócios parceiros: SAC, central de relacionamento e ouvidoria; veja quais são os contatos:

Qual é o SAC do Cartão C&A?

O SAC do Cartão C&A atende em todo o Brasil no 0800-730-5030. Também há um telefone exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, que é o 0800-722-0099.

Os dois contatos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e são destinados a receber reclamações, solicitações de cancelamento e também informações gerais.

Central de atendimento/relacionamento

Se você deseja fazer consultas, desbloquear o cartão ou buscar informações sobre serviços transacionais, ligue em um dos telefones abaixo:

Disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 22h, exceto nos feriados.

Para tratar sobre perda, roubo e alerta de fraude eles funcionam 24 horas.

Ouvidoria

Se nenhum dos canais tradicionais destinado ao atendimento do cartão forem capazes de solucionar sua demanda, você deve ligar para o telefone 0800-727-9933.

3. Qual é o número do WhatsApp da C&A?

O WhatsApp da C&A está disponível no número +55 (11) 3585-2892.

O WhatsApp é destinado a compras, sendo uma boa alternativa para quem tem dúvidas sobre como comprar na loja pela primeira vez e também para clientes já fidelizados.

Embora seja focado em vender, também é possível que você consiga algumas outras informações (limitadas) dentro do canal.

4. Como enviar e-mail para a C&A?

Se optar pelo atendimento da C&A via e-mail, escreva para [email protected] ou acesse aqui e preencha o formulário com as informações pedidas.

Relate o motivo do contato de forma clara, envie e aguarde até que alguém da central de atendimento responda seu e-mail.

5. FAQ da C&A

Antes de enviar um e-mail (ou ligar) para a central da rede de lojas, veja se o suporte dela já não possui a resposta para o que você procura.

Para acessar o suporte (FAQ) da C&A, acesse atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br e então você será levado a uma página com informações sobre a loja virtual, as lojas físicas, sobre as promoções da rede, entre outras.

6. Conheça as redes sociais da C&A

Apesar de ser bastante ativa nas redes sociais, atualmente não é tão comum que a C&A responda os consumidores através delas, buscando responder às solicitações dos clientes dentro dos próprios canais de atendimento.

Porém, embora as redes sociais da C&A não funcionem como um canal de atendimento, elas são uma boa alternativa para que você fique por dentro das principais ofertas, novidades e lançamentos.

As principais redes sociais da marca são:

7. Reclamações e experiências com a C&A

A C&A possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a maioria delas são sobre as compras realizadas na loja virtual.

A maior parte dessas reclamações estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nas redes sociais da marca.

Apesar de o número de reclamações ser bem alto, a equipe de atendimento da C&A busca responder a maioria delas no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br, e consegue solucionar boa parte dos problemas relatados.

Então, se passar por algum contratempo envolvendo a empresa, os dois portais são uma boa alternativa para conseguir retorno da equipe de atendimento dela.

Os principais temas tratados nas reclamações da C&A são:

  • Cobrança indevida
  • Mau atendimento
  • Divergências de valores
  • Propaganda enganosa
  • Atraso na entrega
  • Estorno de valor pago
  • Troca e devolução de produto

8. Resumo dos contatos da C&A

Veja a seguir uma lista com os principais contatos para falar com a equipe de atendimento da C&A.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais informações.

Contatos do Cartão C&A

Se você buscar resolver qualquer situação em um dos canais disponibilizados pela própria C&A e não conseguir uma solução satisfatória dentro do prazo determinado pela central da empresa, é indicado que procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Outros telefones que você tem que saber: