O telefone da C&A atende em todo o Brasil através do SAC geral. Além disso, a rede de lojas possui outros canais de atendimento via e-mail, WhatsApp, além de também responder em alguns canais externos de reclamação.
Abaixo você confere uma seleção com os contatos oficiais da empresa e outras diversas informações úteis sobre ela.
Informações que você verá neste artigo:
- Telefone C&A
- Central do cartão C&A
- WhatsApp C&A
- E-mail e suporte C&A
- FAQ C&A
- Redes sociais da C&A
- Reclamações sobre a C&A
- Contatos da C&A
São diversos contatos e também outras informações úteis sobre a C&A.
1. Como ligar para o telefone da C&A?
Ligações para o SAC C&A devem ser feitas no telefone (11) 4571-2960. Ele funciona em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Ao ligar no número (11) 4571-2960 você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver algum problema e se informar sobre uma série de outros assuntos envolvendo seus pedidos e a rede de lojas.
Telefone das lojas C&A
Caso esteja a procura do telefone de uma loja C&A específica, basta acessar a página www.cea.com.br/lojas.
Na página, digite seu CEP, endereço, cidade, nome da unidade que você está buscando ou procure no mapa.
Ao encontrar a loja em questão você terá acesso ao telefone, endereço e horário de funcionamento da mesma.
2. Central de atendimento do Cartão C&A
Entre os cartões que a C&A aceita estão diversos cartões de crédito e também o seu próprio cartão Bradescard, que oferece alguns canais de atendimento às lojas e negócios parceiros: SAC, central de relacionamento e ouvidoria; veja quais são os contatos:
Qual é o SAC do Cartão C&A?
O SAC do Cartão C&A atende em todo o Brasil no 0800-730-5030. Também há um telefone exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, que é o 0800-722-0099.
Os dois contatos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e são destinados a receber reclamações, solicitações de cancelamento e também informações gerais.
Central de atendimento/relacionamento
Se você deseja fazer consultas, desbloquear o cartão ou buscar informações sobre serviços transacionais, ligue em um dos telefones abaixo:
- 4004-0127 (Para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-701-0127 (Para as demais localidades)
Disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 22h, exceto nos feriados.
Para tratar sobre perda, roubo e alerta de fraude eles funcionam 24 horas.
Ouvidoria
Se nenhum dos canais tradicionais destinado ao atendimento do cartão forem capazes de solucionar sua demanda, você deve ligar para o telefone 0800-727-9933.
3. Qual é o número do WhatsApp da C&A?
O WhatsApp da C&A está disponível no número +55 (11) 3585-2892.
O WhatsApp é destinado a compras, sendo uma boa alternativa para quem tem dúvidas sobre como comprar na loja pela primeira vez e também para clientes já fidelizados.
Embora seja focado em vender, também é possível que você consiga algumas outras informações (limitadas) dentro do canal.
4. Como enviar e-mail para a C&A?
Se optar pelo atendimento da C&A via e-mail, escreva para [email protected] ou acesse aqui e preencha o formulário com as informações pedidas.
Relate o motivo do contato de forma clara, envie e aguarde até que alguém da central de atendimento responda seu e-mail.
5. FAQ da C&A
Antes de enviar um e-mail (ou ligar) para a central da rede de lojas, veja se o suporte dela já não possui a resposta para o que você procura.
Para acessar o suporte (FAQ) da C&A, acesse atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br e então você será levado a uma página com informações sobre a loja virtual, as lojas físicas, sobre as promoções da rede, entre outras.
6. Conheça as redes sociais da C&A
Apesar de ser bastante ativa nas redes sociais, atualmente não é tão comum que a C&A responda os consumidores através delas, buscando responder às solicitações dos clientes dentro dos próprios canais de atendimento.
Porém, embora as redes sociais da C&A não funcionem como um canal de atendimento, elas são uma boa alternativa para que você fique por dentro das principais ofertas, novidades e lançamentos.
As principais redes sociais da marca são:
7. Reclamações e experiências com a C&A
A C&A possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a maioria delas são sobre as compras realizadas na loja virtual.
A maior parte dessas reclamações estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nas redes sociais da marca.
Apesar de o número de reclamações ser bem alto, a equipe de atendimento da C&A busca responder a maioria delas no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br, e consegue solucionar boa parte dos problemas relatados.
Então, se passar por algum contratempo envolvendo a empresa, os dois portais são uma boa alternativa para conseguir retorno da equipe de atendimento dela.
Os principais temas tratados nas reclamações da C&A são:
- Cobrança indevida
- Mau atendimento
- Divergências de valores
- Propaganda enganosa
- Atraso na entrega
- Estorno de valor pago
- Troca e devolução de produto
8. Resumo dos contatos da C&A
Veja a seguir uma lista com os principais contatos para falar com a equipe de atendimento da C&A.
Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais informações.
- Telefone C&A (SAC): (11) 4571-2960
- Telefone das lojas: leia o tópico 1
- WhatsApp C&A: (11) 3585-2892
- E-mail: clique aqui
- Formulário de contato: clique aqui
- Ouvidoria: não possui
Contatos do Cartão C&A
- SAC para todo o Brasil: 0800-730-5030
- SAC para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099
- Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas: 4004-0127
- Central de relacionamento para demais regiões: 0800-701-0127
- Ouvidoria do cartão: 0800-727-9933
Se você buscar resolver qualquer situação em um dos canais disponibilizados pela própria C&A e não conseguir uma solução satisfatória dentro do prazo determinado pela central da empresa, é indicado que procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.
Outros telefones que você tem que saber: