Telefone Centauro e outros meios de falar com a loja

Todas as formas de contatar a rede!

É possível buscar atendimento pelo telefone da Centauro através do número geral e também nos contatos específicos de cada uma das lojas físicas da rede.

Ela também presta atendimento online através de e-mail, chat e WhatsApp, além de responder em algumas redes sociais e em portais como Reclame Aqui e Consumidor.gov.br.

Para saber como obter ajuda da empresa, a seguir você confere os canais:

  1. Telefone Centauro
  2. Televendas Centauro
  3. E-mail Centauro
  4. Chat Centauro
  5. WhatsApp Centauro
  6. Central de ajuda Centauro
  7. Ouvidoria Centauro
  8. Redes sociais Centauro
  9. Reclamações sobre a Centauro
  10. Resumo dos contatos da Centauro

São diversas informações de como buscar suporte da Centauro e falar com a central.

1. Como ligar para o telefone da Centauro?

Ligações para o telefone da Centauro devem ser feitas no número (11) 2322-3730, que atende em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Você pode ligar no SAC para tirar dúvidas, tentar resolver algum problema, fazer reclamações, buscar informações gerais sobre a empresa e sobre seus pedidos, fazer reclamações e elogios, etc.

Contato telefônico das lojas Centauro

Está em busca do telefone de uma unidade específica da Centauro? Acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja, selecione seu estado e depois procure a loja que deseja encontrar o contato.

Quando encontrar a unidade em questão, clique nela e terá acesso ao número de telefone e ao endereço completo.

2. Qual o contato televendas da Centauro?

O contato de televendas da Centauro é o (11) 4004-6006.

Ele está disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h.

3. Como enviar e-mail para a Centauro?

Se quiser enviar e-mail para a Centauro, acesse www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento e clique em “Iniciar”.

Após clicar em iniciar, siga os passos abaixo:

  1. Digite o número do CPF utilizado na compra
  2. Digite o número do pedido (não é obrigatório)
  3. Adicione seu endereço de e-mail
  4. Selecione o tipo de ajuda que você precisa
  5. Selecione o assunto que você precisa de suporte
  6. Escreva a mensagem relatando o motivo do atendimento
  7. Siga os outros passos da Centauro

Após seguir todos os passos e conseguir enviar sua mensagem à empresa, aguarde a resposta da central em seu e-mail.

4. Chat da Centauro

O chat da Centauro está disponível na página www.centauro.com.br/chat. Ao acessá-la, clique no botão “começar”.

No chat você terá acesso a atendimento sobre:

  • Pedidos
  • Troca ou devolução
  • Cancelamento
  • 2ª Via de boleto
  • Compras

Clique no tópico que melhor se adéqua ao tipo de atendimento/informação que você precisa no momento e siga os passos do assistente virtual até conseguir falar com algum funcionário da central.

5. A Centauro atende via WhatsApp?

Sim, o WhatsApp da Centauro é o +55 (11) 4004-8008.

O contato de WhatsApp é destinado a quem precisa tirar dúvidas ou fazer outros tipos de solicitação.

Para usar o canal, basta adicionar o número aos contatos do telefone e depois enviar mensagem.

6. Central de ajuda da Centauro

A rede de lojas conta com uma central ajuda que responde às dúvidas mais comuns dos clientes. Para acessá-la o endereço é o www.centauro.com.br/sc/portal-do-cliente.

Na página de suporte, você encontrará perguntas e respostas sobre os temas: trocas e devoluções, entregas, institucional, serviços, política de privacidade, como comprar e aguardando entrega.

Dentro dos tópicos principais há informações sobre as formas de pagamento da Centauro, como verificar pedidos, cancelamento, entre outras.

7. A Centauro tem contato de ouvidoria?

Não, a Centauro não possui nenhum contato de ouvidoria.

Se você está com algum problema envolvendo a rede de lojas, busque atendimento através do SAC telefônico (geral ou específico da unidade que você realizou alguma compra), e-mail, chat, WhatsApp ou em algum dos outros canais que estão no artigo.

8. Falar com a Centauro pelas redes sociais

Você também pode tentar falar com a Centauro pelo Facebook e Instagram.

Os perfis da empresa nas redes sociais não são voltados ao atendimento, porém, é comum que a equipe responsável por eles tire as dúvidas dos clientes.

Veja a seguir o endereço dos perfis da rede de lojas para você buscar suporte:

9. Reclamações e experiências com a Centauro

A Centauro conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e também no portal Consumidor.gov.br.

As principais queixas sobre a rede de lojas são referentes a atrasos de entrega, falta de recebimento dos pedidos, dificuldade para receber o estorno das compras devolvidas e também problemas de troca ou devolução dos produtos.

Apesar de o número de reclamações sobre a Centauro ser bem alto, a equipe de atendimento responde a maioria delas no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Então, os dois portais também são boas opções para que você busque suporte.

Leia algumas das experiências de clientes insatisfeitos com a Centauro:

  • “Comprei um tênis para o meu namorado e não serviu. Fui até a loja trocar e não tinha disponível. O vendedor disse que eu podia efetuar a troca e retirar em outra loja em até 3 dias úteis. Foi aprovada a troca e até agora não está disponível para a retirada.”
  • “Comprei um chinelo, o pagamento foi efetuado e no link dos pedidos deu como problema na separação de estoque. Tento contato pelo chat, e-mail e não consigo acessar o pedido pelo número e nem pelo CPF. Consta se não tivesse pedido. Não recebi meu chinelo e não consigo falar com ninguém.”
  • “Comprei um tênis na loja do Shopping Leblon para receber pelos Correios. Recebi o tênis, vi que o tamanho não me atendia, levei-o à mesma loja para devolução. Aguardei 30 minutos para a devolução ser processada e saí com um comprovante garantindo o reembolso do valor pago em meu cartão de crédito. Até hoje não recebi nada e não consigo ser atendido pelo telefone e sistemas da empresa.”

10. Resumo dos contatos da Centauro

Na lista a seguir você confere o resumo com os principais contatos oficiais para buscar suporte da Centauro.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos do artigo e assim encontrará mais informações.

Buscou atendimento da Centauro em um dos contatos acima e não conseguiu solucionar seu problema dentro do período estipulado pela equipe de atendimento da marca?

Uma das melhores opções é buscar ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que você pode precisar: