É possível buscar atendimento pelo telefone da Centauro através do número geral e também nos contatos específicos de cada uma das lojas físicas da rede.
Ela também presta atendimento online através de e-mail, chat e WhatsApp, além de responder em algumas redes sociais e em portais como Reclame Aqui e Consumidor.gov.br.
Para saber como obter ajuda da empresa, a seguir você confere os canais:
- Telefone Centauro
- Televendas Centauro
- E-mail Centauro
- Chat Centauro
- WhatsApp Centauro
- Central de ajuda Centauro
- Ouvidoria Centauro
- Redes sociais Centauro
- Reclamações sobre a Centauro
- Resumo dos contatos da Centauro
São diversas informações de como buscar suporte da Centauro e falar com a central.
1. Como ligar para o telefone da Centauro?
Ligações para o telefone da Centauro devem ser feitas no número (11) 2322-3730, que atende em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h.
Você pode ligar no SAC para tirar dúvidas, tentar resolver algum problema, fazer reclamações, buscar informações gerais sobre a empresa e sobre seus pedidos, fazer reclamações e elogios, etc.
Contato telefônico das lojas Centauro
Está em busca do telefone de uma unidade específica da Centauro? Acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja, selecione seu estado e depois procure a loja que deseja encontrar o contato.
Quando encontrar a unidade em questão, clique nela e terá acesso ao número de telefone e ao endereço completo.
2. Qual o contato televendas da Centauro?
O contato de televendas da Centauro é o (11) 4004-6006.
Ele está disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h.
3. Como enviar e-mail para a Centauro?
Se quiser enviar e-mail para a Centauro, acesse www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento e clique em “Iniciar”.
Após clicar em iniciar, siga os passos abaixo:
- Digite o número do CPF utilizado na compra
- Digite o número do pedido (não é obrigatório)
- Adicione seu endereço de e-mail
- Selecione o tipo de ajuda que você precisa
- Selecione o assunto que você precisa de suporte
- Escreva a mensagem relatando o motivo do atendimento
- Siga os outros passos da Centauro
Após seguir todos os passos e conseguir enviar sua mensagem à empresa, aguarde a resposta da central em seu e-mail.
4. Chat da Centauro
O chat da Centauro está disponível na página www.centauro.com.br/chat. Ao acessá-la, clique no botão “começar”.
No chat você terá acesso a atendimento sobre:
- Pedidos
- Troca ou devolução
- Cancelamento
- 2ª Via de boleto
- Compras
Clique no tópico que melhor se adéqua ao tipo de atendimento/informação que você precisa no momento e siga os passos do assistente virtual até conseguir falar com algum funcionário da central.
5. A Centauro atende via WhatsApp?
Sim, o WhatsApp da Centauro é o +55 (11) 4004-8008.
O contato de WhatsApp é destinado a quem precisa tirar dúvidas ou fazer outros tipos de solicitação.
Para usar o canal, basta adicionar o número aos contatos do telefone e depois enviar mensagem.
6. Central de ajuda da Centauro
A rede de lojas conta com uma central ajuda que responde às dúvidas mais comuns dos clientes. Para acessá-la o endereço é o www.centauro.com.br/sc/portal-do-cliente.
Na página de suporte, você encontrará perguntas e respostas sobre os temas: trocas e devoluções, entregas, institucional, serviços, política de privacidade, como comprar e aguardando entrega.
Dentro dos tópicos principais há informações sobre as formas de pagamento da Centauro, como verificar pedidos, cancelamento, entre outras.
7. A Centauro tem contato de ouvidoria?
Não, a Centauro não possui nenhum contato de ouvidoria.
Se você está com algum problema envolvendo a rede de lojas, busque atendimento através do SAC telefônico (geral ou específico da unidade que você realizou alguma compra), e-mail, chat, WhatsApp ou em algum dos outros canais que estão no artigo.
8. Falar com a Centauro pelas redes sociais
Você também pode tentar falar com a Centauro pelo Facebook e Instagram.
Os perfis da empresa nas redes sociais não são voltados ao atendimento, porém, é comum que a equipe responsável por eles tire as dúvidas dos clientes.
Veja a seguir o endereço dos perfis da rede de lojas para você buscar suporte:
9. Reclamações e experiências com a Centauro
A Centauro conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.
A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e também no portal Consumidor.gov.br.
As principais queixas sobre a rede de lojas são referentes a atrasos de entrega, falta de recebimento dos pedidos, dificuldade para receber o estorno das compras devolvidas e também problemas de troca ou devolução dos produtos.
Apesar de o número de reclamações sobre a Centauro ser bem alto, a equipe de atendimento responde a maioria delas no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.
Então, os dois portais também são boas opções para que você busque suporte.
Leia algumas das experiências de clientes insatisfeitos com a Centauro:
- “Comprei um tênis para o meu namorado e não serviu. Fui até a loja trocar e não tinha disponível. O vendedor disse que eu podia efetuar a troca e retirar em outra loja em até 3 dias úteis. Foi aprovada a troca e até agora não está disponível para a retirada.”
- “Comprei um chinelo, o pagamento foi efetuado e no link dos pedidos deu como problema na separação de estoque. Tento contato pelo chat, e-mail e não consigo acessar o pedido pelo número e nem pelo CPF. Consta se não tivesse pedido. Não recebi meu chinelo e não consigo falar com ninguém.”
- “Comprei um tênis na loja do Shopping Leblon para receber pelos Correios. Recebi o tênis, vi que o tamanho não me atendia, levei-o à mesma loja para devolução. Aguardei 30 minutos para a devolução ser processada e saí com um comprovante garantindo o reembolso do valor pago em meu cartão de crédito. Até hoje não recebi nada e não consigo ser atendido pelo telefone e sistemas da empresa.”
10. Resumo dos contatos da Centauro
Na lista a seguir você confere o resumo com os principais contatos oficiais para buscar suporte da Centauro.
Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos do artigo e assim encontrará mais informações.
- Telefone Centauro (SAC): (11) 2322-3730
- Telefone das lojas físicas: clique aqui
- Televendas: (11) 4004-6006
- E-mail: clique aqui
- Chat: clique aqui
- WhatsApp: (11) 4004-8008
- Central de ajuda: clique aqui
- Ouvidoria: Não possui
Buscou atendimento da Centauro em um dos contatos acima e não conseguiu solucionar seu problema dentro do período estipulado pela equipe de atendimento da marca?
Uma das melhores opções é buscar ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.
Outros contatos que você pode precisar: