Telefone da CVC e outros contatos da empresa de viagens

Todos os canais de atendimento da empresa!

Precisa do número de telefone da CVC para tirar dúvidas ou resolver algum problema? A seguir você verá qual é o contato principal do SAC da empresa, o contato de televendas e também outras formas de atendimento que ela oferece.

Nos tópicos abaixo você também encontrará informações sobre outros meios de falar com a CVC, formas de atendimento que ela não oferece, principais problemas relatados pelos clientes, entre outras.

Para saber como obter ajuda da CVC, a seguir você confere:

  1. Telefone CVC
  2. Televendas CVC
  3. Central de ajuda CVC
  4. E-mail CVC
  5. Redes sociais CVC
  6. Ouvidoria CVC
  7. Reclamações sobre a CVC
  8. Contatos CVC

O atendimento da CVC atende em alguns canais variados e possui um “acesso” mais fácil do que o SAC do Booking.com, que é outra grande empresa no ramo de pacotes de viagem.

1. Como ligar para o telefone da CVC?

Ligações para o SAC CVC devem ser realizadas no número de telefone (11) 3003-9282, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 13h.

O SAC da CVC é voltado a quem precisa tirar dúvidas, fazer críticas, elogios, ou a quem busca informações gerais.

O telefone (11) 3003-9282 também é o contato de pós-vendas da empresa. E a disponibilidade dele para esse tipo de assunto é das 09h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 09h às 18h, aos sábados.

Contato telefônico da lojas CVC

Caso esteja em busca do telefone de uma loja específica da CVC, acesse a página lojas.cvc.com.br.

Nela, digite o nome do estado ou região que você busca atendimento, clique em pesquisar e depois selecione a unidade em questão.

Você terá acesso a diversas informações sobre a loja escolhida: telefone, endereço completo, horário de funcionamento, e-mail (via formulário de contato) e, em alguns casos, o atendimento via WhatsApp.

2. Qual o contato de televendas da CVC?

O número de televendas da CVC é 0800-049-8790. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, sábado, das 09h às 21h, e domingo, das 10h às 21h.

3. Central de ajuda da CVC

O atendimento da CVC ficou um pouco mais limitado por causa da pandemia, então, uma alternativa rápida caso sua dúvida seja mais simples é buscar suporte através da central de ajuda, que responde às questões mais comuns dos clientes.

A central de ajuda está disponível no link www.cvc.com.br/atendimento/central-de-atendimento.aspx. Nela, você encontrará informações sobre as formas de pagamento da CVC e outras, como:

  • Coronavírus
  • Compras na CVC
  • Lista de casamento CVC
  • Vale Viagem
  • Outros assuntos

Clique no tópico que se enquadra no tipo de informação que você precisa e veja se nele há alguma resposta capaz de te ajudar.

4. Qual o e-mail de atendimento da CVC?

A CVC possui dois e-mails de contato, sendo um voltado ao atendimento, que é o [email protected], e outro voltado às vendas, que é [email protected].

Se optar pelo atendimento via e-mail, basta escrever para a CVC em um dos dois contatos acima, dependendo do tipo de informação que você precisa.

Depois é só aguardar a resposta da central de atendimento em seu e-mail.

5. Falar com a CVC pelas redes sociais

Embora não sejam canais de atendimento ao cliente, as redes sociais são outra forma de buscar atendimento da CVC.

Geralmente, os funcionários responsáveis pelos perfis da empresa nas redes sociais costumam tirar dúvidas mais simples através dos comentários e mensagens privadas.

Já os clientes que buscam um suporte mais detalhado geralmente são encaminhados ao setor responsável.

Além disso, elas também são uma boa alternativa para que você fique por dentro das ofertas e novidades da CVC.

As principais redes sociais para acompanhar a CVC são:

6. Existe algum contato de ouvidoria da CVC?

Infelizmente, não há nenhum contato de ouvidoria da CVC.

Se você está com algum problema envolvendo a empresa, busque atendimento nos canais que ela disponibiliza (telefone e e-mail) ou nos canais externos que ela costuma responder.

7. Reclamações e experiências com a CVC

A CVC conta com algumas milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br, nas redes sociais e também em comentários de portais e sites.

Grande parte das queixas sobre a empresa são referentes a dificuldade de conseguir o estorno/reembolso do valor da(s) compra(s) canceladas, dificuldade para cancelar compras, mau atendimento do SAC, problemas para remarcar a data da viagem ou dos outros serviços contratados e também sobre cobranças indevidas.

Atualmente a CVC responde poucas solicitações no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br; ou seja, caso você esteja passando por algum problema, é até viável reclamar nos portais, pois talvez você consiga uma resposta, porém, o ideal mesmo é que você entre em contato diretamente com o SAC oficial.

Outra opção é buscar atendimento pelas redes sociais.

Leia algumas das experiências dos clientes insatisfeitos com a CVC:

  • “Comprei um pacote para Natal saindo de SP. Devido ao atual momento da pandemia, estou avaliando se cancelo ou se altero a data, mas não consigo tomar uma decisão simples porque não é possível falar com a CVC. Os telefones não funcionam e não existe no site opção para preencher ficha e/ou enviar e-mail.”
  • “Solicitei o cancelamento de uma reserva, após meu falecido marido sofrer um AVC. Enviei todo o documento comprobatório referente ao ocorrido, mas como a reserva está no CPF dele, mesmo sendo casada legalmente, falaram que o dinheiro só seria devolvido mediante inventário. A CVC é uma empresa que sempre confiei, contudo estou muito decepcionada com essa postura em que estão dificultando devolver o que é meu por direito.”
  • “Por conta da pandemia, tivemos que adiar a viagem. Desde o meio do ano estamos tentando chegar a um acordo com a empresa que, além de não aceitar o mês que escolhemos para viajar, nos oferece uma data que não podemos ir, pois trabalhamos e o pior, está nos cobrando mais ou menos 80% do valor que já foi pago. Sabemos que a pandemia deu um enorme prejuízo ao setor turístico, mas todos perderam, inclusive os clientes da CVC que são trabalhadores da base.”

8. Resumo dos contatos da CVC

Na lista a seguir você encontrará o resumo dos principais contatos oficiais e outros canais para obter informações sobre a CVC.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais detalhes.

Entrou em contato com a CVC através de um dos canais acima e não conseguiu solucionar seu problema dentro do prazo determinado pela equipe de atendimento da empresa? Busque auxílio do Procon ou do órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros telefones que podem ser úteis: