Saiba o telefone do Facily para contatar o SAC

Como falar com a central de atendimento da Facily!

Atualmente existem duas opções de números de telefone do Facily: um para capitais e regiões metropolitanas e também um contato 0800 exclusivo para as demais regiões do Brasil.

Além do atendimento telefônico, outras formas de buscar suporte do aplicativo são: enviando e-mail, enviando mensagens pelo WhatsApp, ou então usando alguns canais externos em que a empresa responde. Confira nos tópicos do artigo essas e outras informações úteis.

Para obter suporte do Facily, a seguir você confere:

  1. Telefone e WhatsApp Facily
  2. E-mail e central de ajuda Facily
  3. Chat Facily
  4. Redes sociais Facily
  5. Ouvidoria Facily
  6. Reclamações sobre a Facily
  7. Contatos do Facily

Abaixo você confere todas as opções de atendimento disponibilizadas pelo aplicativo de compras.

1. Como ligar para o telefone da Facily?

Para ligar no telefone da Facily você deve usar o número 4020-9926, das capitais e regiões metropolitanas, e o número 0800-023-0566, das demais localidades do Brasil.

O atendimento por telefone está disponível das 9h às 21h, de segunda a sábado, e tem custo de ligação local.

Ao ligar no SAC da Facily você poderá:

  • Tirar dúvidas
  • Fazer reclamações
  • Ver o status do seu pedido
  • Tratar de assuntos que envolvam cancelamento e reembolso
  • Falar sobre outros temas que relacionados a empresa

1.1. Qual é número de WhatsApp da Facily?

A Facily atende via WhatsApp pelo número +55 (11) 4560-8637.

Para falar com a empresa usando o WhatsApp, adicione o número acima na agenda, abra o perfil dela no app de mensagens, envie suas dúvidas ou outros assuntos que deseja tratar, e aguarde a resposta de algum atendente.

2. Atendimento da Facily via e-mail

Outra forma de buscar suporte da equipe de atendimento do aplicativo Facily é enviando e-mail.

Para isso, basta acessar a página web.faci.ly/contato e preencher os campos do formulário com as informações pedidas: nome, e-mail, CPF, telefone, assunto e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar” e aguarde o retorno da empresa em seu e-mail.

2.1. Central de ajuda da Facily

Caso sua dúvida seja básica e você inicialmente não veja a necessidade de buscar suporte humano, a página do formulário de contato também é a central de ajuda da Facily.

Na página de suporte da empresa você encontrará perguntas e respostas sobre os temas.

  • Bônus e promoções
  • Como comprar
  • Conta e formas de pagamento aceitas pela Facily
  • Pedido
  • Ponto de retirada
  • Sobre a Facily

Ao clicar em um dos tópicos principais da Facily você terá acesso a diversas perguntas e respostas sobre o tema selecionado.

Caso nenhuma delas seja capaz de te auxiliar de forma satisfatória, busque atendimento usando um dos canais listados no artigo.

3. A Facily também atende por chat?

Não, atualmente a Facily não presta atendimento via chat, porém, como você já viu e ainda verá no decorrer deste arrigo, a empresa conta com uma boa variedade de opções para que o cliente ou parceiro busque suporte.

4. É possível falar com a Facily pelas redes sociais?

Embora os perfis da Facily nas redes sociais não sejam voltados ao atendimento aos clientes ou negócios parceiros, é comum muitas pessoas recebam auxílio através dos comentários das postagens ou então por mensagens inbox.

A empresa é mais ativa no Facebook e no Instagram, e os perfis dela nessas redes são boas opções para que você fique por dentro das principais novidades do aplicativo.

Os links das redes sociais oficiais da Facily são:

5. Existe algum contato de ouvidoria da Facily

Não, a Facily não possui nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

O aplicativo de compras online presta suporte aos clientes e consumidores em geral através de canais próprios: telefone, WhatsApp e e-mail/formulário de contato, e também em canais externos: redes sociais e Reclame Aqui.

6. Reclamações e experiências com a Facily

O aplicativo da Facily vem crescendo bastante, com isso, a empresa também vem acumulando um bom número de reclamações no Reclame Aqui, no Facebook e no Instagram.

A maioria dessas reclamações são referentes a dificuldade de receber o estorno das compras canceladas ou que não foram entregues, atrasos nas entregas, pedidos chegando incompletos, dificuldade para falar com a equipe de atendimento da empresa, e sobre problemas no aplicativo.

Embora conte com uma grande quantidade de queixas públicas, a equipe de atendimento da Facily responde a maioria delas no Reclame Aqui. O índice de solução na plataforma de reclamações é apenas regular, ainda assim, ela é uma boa opção para que você busque suporte.

Leia algumas das experiências dos clientes insatisfeitos com o aplicativo Facily:

  • “Comprei 3 caixas de leite com 12 unidades de 1 litro cada, totalizando 36 litros. Na retirada estava errado, contendo apenas 3 litros de leite. Entrei em contato e realizaram um novo pedido, porém já vai fazer 1 mês que o status está do mesmo jeito, constando com em separação.”
  • “Fiz vários pedidos na Facily e eles não entregaram. Entrei em contato com a empresa por e-mail e me disseram que iam enviar um cupom, porém nem isso fizeram. Quero meu dinheiro de volta!”
  • “A empresa faz propaganda enganosa. Você compra a mercadoria e não recebe. Fiz o pedido de 3 caixas de sabão em pó Omo e até agora nada, já fazem 3 meses. Inventam tudo que é desculpa para não devolver o dinheiro e também não entregaram o produto. Uma vez falaram que a carga foi roubada, já me ofereceram cupom para pegar outro produto, só que até hoje esse cupom não chegou.”

7. Resumo dos contatos do Facily

Na lista abaixo você encontrará o resumo com os principais contatos para falar com a Facily, informações sobre canais de atendimento que a empresa ainda não disponibiliza e também outras formas de obter ajuda.

Ficou em dúvida sobre algum dos contatos abaixo? Leia o tópico do artigo novamente e encontrará mais informações.

Entrou em contato com a Facily através dos canais de atendimento que a empresa disponibiliza ou então dos canais externos que ela responde, e não conseguiu nenhum retorno satisfatório ou solução para algum problema? Busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

Outros telefones e contatos que podem ser úteis: