Telefone do Kabum e outros contatos da loja virtual

Confira quais os contatos disponibilizados pelo site!

Precisa do número de telefone do Kabum para buscar suporte ou tirar dúvidas? Nos tópicos deste artigo você verá esta e outras informações referentes ao atendimento do e-commerce.

Além do contato telefônico, também é possível falar com a central da Kabum pelo e-mail, chat e em alguns outros canais; confira!

Para obter ajuda do Kabum, a seguir você confere:

  1. Telefone Kabum
  2. E-mail Kabum
  3. Chat Kabum
  4. Central de ajuda da Kabum
  5. Redes sociais Kabum
  6. Ouvidoria Kabum
  7. Reclamações sobre a Kabum
  8. Contatos Kabum

O atendimento do Kabum é de fácil acesso. É bem mais simples buscar suporte da empresa do que falar com o SAC do Mercado Livre, por exemplo, que é o maior marketplace da América Latina.

Veja a seguir quais são todos os meios de falar com a central da loja!

1. Como ligar para o telefone do Kabum?

Ligações para o SAC do Kabum devem ser realizadas no número de telefone (19) 2114-4444.

Ele presta atendimento de segunda a sábado, das 07h às 19h, exceto nos feriados nacionais.

Ao ligar no telefone do Kabum você poderá tirar dúvidas, tratar de assuntos envolvendo suas compras, fazer reclamações, buscar resolver algum problema, etc.

E contato de televendas, o e-commerce tem?

Não, por ser focada no comércio eletrônico, o Kabum não possui nenhum contato telefônico voltado exclusivamente às vendas.

Para realizar compras do e-commerce você deve ir até o site oficial da empresa: kabum.com.br.

E, embora não seja voltado a esse propósito, uma opção para tirar dúvidas referentes a compras e as formas de pagamento aceitas pelo Kabum é no SAC que foi citado acima.

Existe algum número de WhatsApp do Kabum?

Não, até o momento o Kabum ainda não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao suporte dos clientes ou as vendas.

Caso receba mensagens de alguém se passando pelo e-commerce, bloqueie o contato e depois denuncie na central.

*É possível que em algum momento a loja também passe a utilizar o WhatsApp como mais uma ferramenta de negócios para suporte e vendas, semelhante ao que aconteceu com o atendimento da Casas Bahia e de algumas outras grandes empresas varejistas.

2. Como enviar e-mail para o Kabum?

Se preferir o atendimento online, basta enviar e-mail ao endereço [email protected], que trata de assuntos gerais envolvendo o e-commerce.

Ao escrever sua mensagem, detalhe de forma clara sua solicitação, dúvida ou reclamação, pois assim o atendimento será mais ágil e preciso.

3. Buscar atendimento pelo chat do Kabum

Outra forma de buscar atendimento online do Kabum é através do chat. Nele, você e um funcionário da central se comunicarão por mensagens em tempo real.

O chat da empresa está disponível NESTE LINK. Ao clicar nele você será levado até a página no site oficial da loja e deverá preencher um formulário com as seguintes informações:

  • Assunto
  • Nome
  • Pessoa física ou jurídica
  • E-mail
  • Telefone

Após preencher tudo corretamente, resolva o CAPTCHA e clique no botão “enviar”. Aguarde até que um funcionário da central esteja disponível para atendê-lo(a) e resolva qualquer questão diretamente com ele.

4. Central de ajuda do Kabum

O Kabum conta com uma página de ajuda que responde algumas das dúvidas referentes ao e-commerce, compras e rastreio dos pedidos. Ela está disponível no link www.kabum.com.br/cgi-local/site/faq/faq.cgi.

Na página de suporte do Kabum você encontrará informações sobre:

  • Funcionamento do e-commerce durante a pandemia
  • Alteração do endereço com o objeto em transporte
  • Prazo da confirmação de pagamento
  • Como acionar a garantia de um produto
  • Como acionar o direito de arrependimento
  • Retorno da garantia/arrependimento
  • Rastreio das transportadoras parceiras da loja

Caso nenhuma das respostas do FAQ te auxilie, entre em contato com a central da empresa.

5. Falar com o Kabum pelas redes sociais

Apesar de não serem canais de atendimento ao cliente, outra maneira de buscar suporte do Kabum ou então tirar dúvidas simples é através dos perfis do e-commerce nas redes sociais.

Geralmente, os funcionários responsáveis pela administração das redes da empresa respondem às solicitações dos consumidores através dos comentários ou de mensagens inbox.

Além disso, os perfis da loja online nas redes sociais também são uma boa opção para que você fique por dentro das principais novidades envolvendo novas tecnologias e também sobre ofertas.

As principais redes sociais para acompanhar e falar com a Kabum são:

6. Existe algum contato de ouvidoria do Kabum?

Não, o Kabum não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria.

O e-commerce presta suporte aos consumidores através do SAC tradicional por telefone, e-mail ou chat.

Você também pode tentar falar com a empresa através das redes sociais e em alguns portais de reclamação.

7. Reclamações e experiências com o Kabum

O Kabum é uma das maiores lojas online na venda de tecnologia. Por causa disso, é comum que a empresa acumule um grande número de reclamações de clientes insatisfeitos.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nos perfis das redes sociais.

Quais as reclamações mais frequentes sobre o Kabum?

A maior parte das queixas sobre o e-commerce são sobre atrasos de entrega, produtos chegando com defeito, dificuldade para realizar a troca ou devolução do pedido, demora em receber o estorno das compras canceladas e problemas de cancelamento.

Apesar de contar com um grande número de reclamações, a equipe de atendimento do Kabum responde a maioria delas no Reclame Aqui e também com Consumidor.gov.br. Ou seja, as duas plataformas são uma opção a mais para que você busque suporte.

Leia algumas das experiências dos clientes insatisfeitos com o Kabum:

  • “Fiz uma compra de um headset gamer. Foi entregue normalmente, porém veio com defeito. A Kabum muito solicita, pagou o frete para que fosse reenviado. Detectaram o defeito e me enviaram um novo. Porém, nesse momento começou o tormento.”
  • “Comprei uma Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H , recebi o produto e a placa mãe não ligou de jeito nenhum, levei em um tecnico para verificar se realmente o problema era a placa mãe, e foi constatado que era ela mesmo, enfim, agora vou participar de um processo burocrático e demorado para ter a placa mãe de volta funcionando, um descaso total comprar algo novo que não funciona.”
  • “Comprei um Mouse, Teclado, Mousepad e um HD Interno 500gb na loja. Hoje, o produto chegou, mas veio faltando o HD.”
  • “Não consigo contato através do chat que a empresa disponibiliza em seu site. Após o preenchimento de um cadastro completo para poder acessar o chat, o atendimento é feito através de demoradas respostas automáticas e o cliente fica a ver navios, sem atendimento até que desiste de aguardar após tanto tempo sem resposta, como foi meu caso.”

8. Resumo dos contatos do Kabum

Na lista a seguir você encontrará o resumo dos principais contatos oficiais e outros canais para obter informações sobre o Kabum.

Se ficar em dúvida sobre os contatos abaixo, leia os tópicos do artigo, pois eles contam com informações mais detalhadas.

Entrou em contato com o Kabum através de um dos canais oficiais que a empresa disponibiliza e não obteve nenhuma solução para algum problema dentro do prazo determinado pela equipe de atendimento? Procure ajuda do Procon ou do órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros telefones que podem ser úteis: