Telefone da Marisa e outros contatos da rede de lojas

Vários contatos para resolver o que você precisa!

O telefone da Marisa para atendimento ao consumidor varia caso você esteja precisando tratar de algum assunto relacionado ao e-commerce ou a alguma loja física.

Enquanto o e-commerce possui uma central telefônica única disponível em todo o Brasil, as lojas físicas contam com contatos específicos em cada uma delas.

E, além disso, a rede também oferece outros canais de atendimento: e-mail, chat, WhatsApp (para emitir segunda via e ver status dos pedidos), etc.

Veja a seguir a lista com os principais contatos oficiais da Marisa e também outras maneiras de buscar falar e obter informações úteis sobre a empresa.

Nos tópicos abaixo você confere as seguintes informações:

  1. Telefone da Marisa
  2. Como enviar e-mail para a Marisa
  3. Chat da Marisa
  4. WhatsApp da Marisa
  5. Ouvidoria da Marisa
  6. Redes sociais da Marisa
  7. Reclamações sobre a Marisa
  8. Resumo dos contatos oficiais da Marisa

Contatos variados para que o consumidor escolha o meio que achar mais cômodo!

1. Como ligar para o telefone da Marisa?

Ligações para o telefone da Marisa relacionadas ao e-commerce devem ser feitas para o número (11) 3383-7222, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 17h.

No SAC Marisa é possível:

  • Fazer reclamações
  • Tirar dúvidas sobre trocas e devolução
  • Tentar resolver problemas envolvendo a rede
  • Dar sugestões

Mas se você precisa de atendimento de alguma loja física, busque no Google o nome da marca e a região que ela fica. Exemplos: “Marisa Osasco” ou “Marisa Avenida Paulista”.

Assim terá acesso a diversas informações sobre a(s) unidade(s) do local no mapa, dentre elas o telefone.

Central de atendimento do Cartão Marisa

A Marisa conta com uma central de atendimento exclusiva para os cartões de crédito; veja quais são os contatos:

O cartão é uma das principais formas de pagamento da Marisa, e o atendimento da sua central está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

2. Como enviar e-mail para a Marisa?

Para enviar e-mail para a Marisa, acesse www.marisa.com.br/faq, role a página para baixo até chegar em “Fale com a Marisa” e depois em “CLIQUE AQUI” e escolha uma das opções de atendimento: institucional, lojas físicas, loja virtual e cartões Marisa.

Ao clicar na opção de e-mail um formulário se abrirá. Preencha-o com as informações pedidas, clique em enviar e aguarde a resposta da central de atendimento.

Nesta página também há a central de ajuda da Marisa que responde diversas dúvidas frequentes dos clientes.

Talvez alguma das respostas seja útil para o tipo de informação que você precisa.

3. Como falar no chat da Marisa

Para acessar o chat da Marisa, CLIQUE AQUI, e assim você será redirecionado até a página de atendimento da loja.

Preencha o formulário com seu nome, e-mail, CPF, telefone (não é obrigatório), área de atendimento (cartão/loja física ou loja virtual).

Clique em “ENTRAR NO CHAT” e assim você terá acesso ao campo de mensagem.

Escreva relatando o motivo do contato e aguarde até que alguém esteja disponível para te atender.

4. Qual o WhatsApp da Marisa?

O WhatsApp da Marisa está disponível no número +55 (11) 4004-2211. Ele não é destinado ao atendimento e sim a emissão de segunda via e também para ver o status dos pedidos da loja.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Marisa?

A Marisa não conta com nenhum contato de ouvidoria.

Sendo assim, qualquer situação envolvendo a rede de lojas deve ser resolvida em um dos canais de atendimento: telefone do e-commerce ou de uma loja específica, e-mail, chat e também por alguns portais de reclamação.

6. Como entrar em contato com a Marisa via redes sociais

Você também pode tentar falar com a Marisa pelo Facebook, Twitter e Instagram.

As redes sociais da empresa não são voltadas ao atendimento, porém, é bem comum que os responsáveis por elas respondam dúvidas nos comentários privados ou então via inbox.

Veja a seguir o endereço das redes sociais da Marisa e use uma delas para conseguir atendimento:

7. Reclamações e experiências com a Marisa

A Marisa conta com alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet. A maioria delas estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Além disso também há uma quantidade considerável de queixas no Consumidor.gov.br.

Boa parte das reclamações sobre a Marisa são referentes a entregas atrasadas e produtos não recebidos (para compras no e-commerce), cobranças indevidas, problemas com troca e devolução e também problemas com o cartão de crédito.

Apesar do grande número de reclamações, a Marisa costuma responder praticamente todas as solicitações dos consumidores insatisfeitos,

Então, se tiver algum problema com suas compras ou problemas de algum outro tipo, o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são boas opções para conseguir retorno da central de atendimento.

Veja alguns relatos de clientes sobre experiências não agradáveis com a Marisa:

  • “Não é a primeira vez que estou vindo reclamar aqui, já faz exatamente três meses que fiz o pedido no site da Marisa e os dois tênis que pedi até hoje não chegaram.”
  • “Olá, está muito difícil continuar sendo cliente de vocês. Possuo duas devoluções que já entreguei aos correios e ainda não tive o estorno no cartão, já está na segunda parcela e nada. Cadê meus estornos Marisa? Estou pagando por um produto que não tenho.”
  • “Efetuei uma compra e um dos produtos não foi entregue, apesar do código de rastreio trazer a informação que a entrega havia sido feita. Entrei em contato e a resposta foi de um vale troca, pois o produto em questão estava esgotado. Ao tentar fazer uma nova compra com o vale, percebi que o valor deste é menor que o valor do produto que eu havia comprado (R$59,95 e o vale R$47,96). Novamente tentei contato para questionar o valor, porém não obtive resposta.”

8. Resumo dos contatos oficiais da Marisa

Veja a seguir uma lista com o resumo dos contatos oficiais da Marisa.

Ficou com dúvidas sobre algum deles? Leia os tópicos do artigo acima para encontrar informações mais completas.

Contatos do Cartão Marisa

Buscou resolver de forma amigável algum problema com a Marisa em algum dos contatos acima e não conseguiu uma solução satisfatória dentro do prazo estipulado pela central de atendimento?

Caso se veja sem mais alternativas, procure auxílio do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que você tem que saber: