Telefone do PagSeguro PagBank e outros contatos da empresa

Todas as formas de conseguir ajuda!

Há cinco opções de números de telefone do PagSeguro PagBank para falar com atendente.

A empresa divide o atendimento por região e também conta com números voltados a quem já é cliente, a quem deseja se tornar cliente e ainda conta com um número 0800 de ouvidoria.

Além disso, ela oferece atendimento virtual através de e-mail e chat, em alguns canais externos de reclamação e pelas redes sociais.

Veja essas e outras informações que vão te ajudar com a solução de pagamentos eletrônicos do UOL.

Para saber como obter ajuda da empresa, a seguir você confere os canais:

  1. Telefone PagSeguro PagBank
  2. E-mail PagSeguro
  3. Chat PagSeguro
  4. Central de ajuda PagSeguro
  5. Ouvidoria PagSeguro
  6. Redes sociais PagSeguro
  7. Reclamações sobre o PagSeguro
  8. Resumo dos contatos do PagSeguro

O PagSeguro aceita diversas bandeiras, e possui um atendimento de fácil acesso, sendo uma boa alternativa a quem precisa de uma boa maquininha.

1. Como ligar para o telefone do PagSeguro PagBank?

Ligações para o SAC do PagSeguro BagBank, caso você já seja cliente, devem ser feitas no telefone 4003-1775, das capitais e regiões metropolitanas, ou no 0800-728-2174, das demais localidades do Brasil (somente telefone fixo).

Você pode ligar para o SAC da PagSeguro em qualquer dia e horário e, nele, é possível buscar suporte técnico e informações gerais, fazer reclamações, tentar resolver algum problema, fazer elogios, dar sugestões, etc.

Qual o número do PagSeguro para quem não é cliente?

O telefone da PagSeguro para quem não é cliente é o 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) e o 0800-882-1100 (demais localidades do Brasil).

Esses contatos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, e são destinados a quem quer ter a maquininha no negócio.

E WhatsApp, o PagSeguro também tem?

Não, no momento o PagSeguro ainda não conta com nenhum contato oficial de WhatsApp.

Caso você receba mensagens de alguém se dizendo da equipe de atendimento da empresa, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato imediatamente e depois denuncie no SAC para que tomem providências.

2. Como enviar e-mail para o PagSeguro?

Para enviar e-mail ao PagSeguro, acesse a página faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento, logue sua conta, selecione o assunto que precisa de suporte, preencha o formulário com as informações pedidas, escreva a mensagem relatando o problema ou dúvida e depois envie.

Depois de enviar a mensagem para a empresa, aguarde a resposta da central dela em seu e-mail.

3. Chat do PagSeguro

Outra das opções de atendimento online do PagSeguro é via chat. Veja o passo a passo de como usá-lo:

  1. Logue sua conta no app PagBank
  2. Clique no menu e depois clique na opção “Atendimento via chat”
  3. Clique em “Começar conversa”
  4. Selecione o assunto que você precisa de atendimento e clique nele
  5. Aguarde até que alguém da central esteja disponível para atendê-lo(a)

O chat da PagSeguro está disponível todos os dias da semana nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h; aos sábados, das 08h às 20h; e aos domingos, das 10h às 16h.

4. Central de ajuda do PagSeguro

O PagSeguro conta com uma central de ajuda bastante completa na página faq.pagseguro.uol.com.br.

Na página de suporte da PagSeguro você encontrará informações sobre:

  • Conta PagBank
  • Benefícios governamentais
  • Aplicativo PagBank
  • Campanhas
  • Cabify
  • Bilhete único
  • Cartão da conta
  • Cartão de crédito
  • Compra protegida
  • Credisim
  • Investimentos
  • Empréstimo PagBank
  • LGPD
  • Informações sobre sua conta
  • Pagamento de contas
  • PagBank Saúde
  • Pagamento com PagSeguro
  • Pix
  • Portabilidade de salário
  • QR code
  • Remuneração da conta
  • Recarga
  • Shopping
  • Segurança
  • Transferências
  • Verificação de conta
  • Grupo de testes

Clique no tópico que se enquadra no tipo de informação que você precisa e veja se algum artigo dele é capaz de te ajudar.

Caso não encontre nenhuma informação que seja útil para seu problema ou dúvida, ligue no SAC da PagSeguro e fale diretamente com algum funcionário da central.

5. Qual o telefone da Ouvidoria PagSeguro?

A PagSeguro oferece um contato de ouvidoria através do telefone 0800-728-2167.

Porém, embora a empresa tenha um canal de ouvidoria, antes de entrar em contato com ele é necessário que você busque atendimento nos canais convencionais (SAC telefônico, e-mail, chat, etc).

Caso sua demanda não seja atendida de forma satisfatória dentro do prazo determinado em um desses canais, busque atendimento da ouvidoria apresentando o número do último protocolo de atendimento.

6. Falar com a PagSeguro pelas redes sociais

Embora não sejam canais de atendimento ao cliente, as redes sociais da PagSeguro são outra maneira prática de falar com a empresa, além de ainda serem boas alternativas para que você fique por dentro das principais novidades dela.

É comum que a equipe responsável pelas redes sociais da PagSeguro tirem dúvidas ou tentem resolver problemas relatados pelos clientes, tanto através dos comentários quanto pelas mensagens privadas.

As principais redes sociais para buscar atendimento e ficar por dentro das novidades da PagSeguro são:

7. Reclamações e experiências com o PagSeguro

O PagSeguro conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nas redes sociais da empresa.

Dentre os problemas mais relatados pelos clientes estão a dificuldade ou demora de se conseguir o estorno do valor das compras canceladas, cobranças indevidas, problemas na finalização das compras, propaganda enganosa, bloqueio de conta sem nenhum aviso prévio ou motivo aparente e

Embora o número de reclamações sobre a empresa seja alto, ela consegue solucionar boa parte delas no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br, que também são boas alternativas caso você esteja em busca de atendimento.

Leia algumas das experiências de clientes insatisfeitos com a PagSeguro:

  • “Tenho conta no PagBank desde o mês de junho e fazia transferências em minha conta normalmente. Porém, a partir do mês de novembro meu saldo foi bloqueado para transferências ou qualquer transação, sendo que se trata de um dinheiro MEU e consigo verificar que ele está na minha conta, porém, bloqueado…”
  • “Foram feitas várias tentativas de compras em Dubai, Solihull H e Guarulhos, sendo que não saí de Indaiatuba e não fiz nenhuma transação de internet para esses valores, cidades, estabelecimentos e horários. Foi retirado 280 reais da minha conta que ainda não foi estornado pelo PagSeguro.”
  • “Realizei uma venda no valor de 58 reais. Ao solicitar que a cliente colocasse o cartão na maquininha, deu erro. O problema é que, descontou 3x da conta da cliente e o valor não caiu na minha conta do PagBank.”
  • “Fiz uma compra na qual havia um item do meu pedido que não tinha. O valor da reserva foi estornado pelo aplicativo e me mandaram o comprovante do estorno. Entrei em contato com a PagSeguro e me disseram que seria estornado em até 7 dias, porém, já separaram 12 dias e nada foi feito. “

8. Resumo dos contatos da PagSeguro

Na lista abaixo você encontrará o resumo dos principais contatos oficiais do PagSeguro e também outros canais que possuem informações úteis sobre a empresa.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais detalhes.

  • SAC PagSeguro (capitais e regiões metropolitanas): 4003-1775
  • Telefone 0800 do PagSeguro (demais localidades): 0800-728-2174
  • Telefone para não clientes (capitais e regiões metropolitanas): 4003-6624
  • 0800 para não clientes (demais localidades): 0800-882-1100
  • E-mail PagSeguro: clique aqui
  • Chat: No APP PagBank
  • Central de ajuda PagSeguro: clique aqui
  • WhatsApp: Não possui
  • Ouvidoria: 0800-728-2167

Se buscar resolver algum problema com a PagSeguro em algum dos canais de atendimento que ela disponibiliza e não conseguir uma solução satisfatória dentro do prazo determinado, é indicado que busque auxílio do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que podem ser úteis: