Saiba o telefone do PlayPlus e contate a plataforma

Como falar com a central da plataforma!

O telefone do PlayPlus atende diariamente em todo o território nacional através de um número 0800.

Além de buscar atendimento telefônico, também é possível que cliente/consumidor entre em contato com a plataforma de streaming através de dois contatos de e-mail e em alguns canais externos.

Confira essas e outras informações nos tópicos do artigo.

Para obter suporte do PlayPlus, a seguir você confere:

  1. Telefone PlayPlus
  2. E-mails e chat PlayPlus
  3. Central de ajuda PlayPlus
  4. Redes sociais PlayPlus
  5. Ouvidoria PlayPlus
  6. Reclamações sobre o PlayPlus
  7. Contatos do PlayPlus

Abaixo você confere todas as opções de atendimento disponibilizadas pela plataforma de streaming do Grupo Record.

1. Como ligar para o telefone do PlayPlus?

Para ligar no telefone do PlayPlus você deve usar o número 0800-759-3789.

O atendimento nele está disponível de segunda a sexta-feira, das 06h às 01h15, aos sábados, das 07h às 01h15, aos domingo, das 09h às 01h15.

Ao ligar no SAC do PlayPlus você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre a conta e conteúdo
  • Assinar ou cancelar os serviços da plataforma
  • Fazer reclamações e dar sugestões
  • Tratar de assuntos gerais sobre a plataforma do Grupo Record

O PlayPlus disponibiliza algum número de WhatsApp?

Não, até o momento não há nenhum número oficial de WhatsApp destinado ao atendimento ou quaisquer outros assuntos envolvendo o PlayPlus.

Caso você receba mensagens de pessoas tentando se passar por funcionários da plataforma de streaming, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Como enviar e-mail ao PlayPlus?

Para enviar e-mail a equipe de atendimento do PlayPlus basta escrever uma mensagem para [email protected] ou [email protected] com o tema que você precisa de ajuda e aguardar a resposta de algum funcionário da central.

O PlayPlus também presta atendimento online via chat?

Não, até o momento não há a opção de falar com a equipe do PlayPlus por chat online.

3. Central de ajuda do PlayPlus

Caso sua dúvida seja básica e pelo menos inicialmente você não veja a necessidade de falar com um atendente, acesse www.playplus.com/help/faq, que é o link da central de ajuda do PlayPlus.

Na página de ajuda da plataforma você encontrará informações sobre A Fazenda, formas de pagamento aceitas no PlayPlus, sobre o serviço como um todo, sobre a conta, etc.

4. É possível falar com o PlayPlus pelas redes sociais?

Apesar de os perfis do PlayPlus nas redes sociais serem atualizados com frequência, não é tão comum que os consumidores tenham suas demandas atendidas neles, pelo menos não através dos comentários nas postagens.

Ainda assim, caso você tenha dúvidas ou esteja com algum problema, vale a pena deixar um comentário na publicação mais recente ou então enviar mensagens inbox, pois pode ser que você consiga algum retorno da empresa.

E, além de utilizar as redes como uma forma de buscar suporte, você também pode usá-las para acompanhar as novidades do serviço.

Atualmente, as principais redes sociais do PlayPlus são:

5. Existe algum contato de ouvidoria do PlayPlus

Não, o PlayPlus não possui nenhum contato oficial de ouvidoria.

A plataforma de streaming da Record presta atendimento aos clientes e pessoas em geral apenas através de canais próprios de primeira: telefone, e-mails, e também no Reclame Aqui.

6. Reclamações e experiências com o PlayPlus

O PlayPlus ainda não conta com um número tão elevado de queixas públicas, principalmente levando em conta que é uma empresa da Record, uma das maiores emissoras do país.

Grande parte das reclamações publicadas na internet estão disponíveis nas redes sociais e no Reclame Aqui, e são relacionadas a dificuldade para efetuar cancelamento, dificuldade para acessar a conta, propaganda enganosa, site lento ou fora do ar e problemas no aplicativo.

Apesar das queixas, a equipe de atendimento do PlayPlus responde a maioria delas no Reclame Aqui, e consegue solucionar grande parte delas, fazendo da plataforma de reclamações outra boa opção caso você precise de suporte.

Leia algumas das experiências dos clientes insatisfeitos com o PlayPlus:

  • “Paguei o PlayPlus para poder assistir A Fazenda, mas não consigo assistir nada do aplicativo. Já fiz de tudo, já liguei na central de atendimento e ninguém conseguiu resolver o problema. Queria muito meu dinheiro de volta já que não terei acesso ao serviço prometido ou que resolvessem meu problema para que eu consiga acompanhar o programa.”
  • “Ao tentar conectar a PlayPlus na TV fica dando erro. A TV já foi reiniciada, porém o problema persiste.”
  • “Minha conta do PlayPlus parou de funcionar. Já tentei em todos os aparelhos eletrônicos, em outras casas, e nada. Decidi cancelar, mas não consigo, pois escolho a opção no site e não acontece nada. A conta fica ativa do mesmo jeito”

7. Resumo dos contatos do PlayPlus

Na lista a seguir você encontrará o resumo com os principais contatos oficiais para falar com o PlayPlus, informações sobre canais de atendimento que a empresa não possui (pelo menos no momento), etc.

Buscou suporte do PlayPlus usando algum dos contatos próprios que a empresa disponibiliza ou então pelo Reclame Aqui e não conseguiu nenhuma solução para o problema relatado? Busque ajuda do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

Outros telefones e contatos que podem ser úteis: