Saiba o telefone central Polishop e os das lojas

Muitas formas de falar com a rede de lojas!

O telefone da Polishop é diferente para ligações efetuadas no Rio de Janeiro e para as demais localidades e, além disso, a empresa também conta com um contato exclusivo para cada uma das unidades espalhadas pelo Brasil.

Além do SAC telefônico, há também outras formas de falar com a Polishop e de ficar por dentro das principais novidades da empresa; e você verá as principais nos tópicos a seguir.

Informações que você verá neste artigo:

  1. Telefones da Polishop
  2. Suporte (FAQ) e e-mail da Polishop
  3. Ouvidoria da Polishop
  4. Redes sociais da Polishop
  5. Reclamações sobre a Polishop
  6. Contatos da Polishop

São diversas informações que irão te ajudar a falar com a Polishop e também a se informar sobre outros assuntos.

1. Como ligar para o telefone da Polishop?

Ligações para o SAC Polishop devem ser feitas no telefone 0800-721-1530, do Rio de Janeiro, e (11) 3444-0175, das demais localidades do Brasil.

Ambos os contatos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Ao ligar para um deles é possível tirar dúvidas, fazer reclamações e também tratar de outros assuntos variados envolvendo a Polishop.

Telefone das lojas Polishop

Caso esteja a procura do telefone de uma loja Polishop específica, acesse www.polishop.com.br/lojas e assim você será levado até uma página com essas informações.

Na página em questão, selecione o estado e a cidade onde precisa de atendimento para ter acesso a uma lista com as unidades da região.

Por fim, escolha a loja que você precisa do contato, clicar em “mostrar telefone e horários” e o número e o horário de funcionamento dela aparecerão.

Qual o contato de televendas da Polishop?

O canal de televendas da Polishop atende no número 3004-2050, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, em mais de 500 cidades espalhadas por todo o país.

Para saber se é possível comprar por telefone em sua cidade ou região, acesse a página www.polishop.com.br/televendas, clique em “VEJA SE SUA LOCALIZAÇÃO É ATENDIDA”, depois digite seu CPF e, por fim, clique em pesquisar.

Central de atendimento do Cartão Polishop

A Polishop aceita diversos cartões de crédito, e ainda possui o seu próprio cartão Itaucard.

O banco Itaú oferece uma central de atendimento exclusiva para os cartões das empresas parceiras; veja quais são os contatos.

Qual é o SAC do Experience Card Polishop?

O SAC do Cartão Polishop está disponível no número 0800-724-4845.

Ele atende 24 horas por dia, todos os dias da semana, e é destinado a receber sugestões, reclamações e solicitações de cancelamento.

Central de atendimento do cartão Polishop

Se você deseja um atendimento mais personalizado, também existe uma central que está disponível nos números:

Atendimento disponível das 07h20 às 20h20.

Ouvidoria cartão Polishop

Caso nem o SAC nem a central de atendimento sejam capazes de solucionar algum problema de forma satisfatória, o Itaú oferece um contato de ouvidoria no telefone 0800-570-0011, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

2. Como enviar e-mail para a Polishop?

Se quiser enviar e-mail para a central da Polishop, acesse www.polishop.com.br/relacionamento, role para baixo até chegar na opção “E-mail – abrir formulário”, preencha o formulário com as informações necessárias, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento.

Suporte Polishop

Nesta mesma página você também terá acesso ao suporte da Polishop, que conta com uma série de tópicos com dúvidas frequentes dos consumidores.

Na parte do FAQ você encontrará informações sobre:

  • Pedido
  • Entrega
  • Pagamento
  • Assistência técnica
  • Troca e devolução
  • Lojas físicas
  • Retirada na loja
  • Serviço
  • Produto
  • Segurança

3. A Polishop possui ouvidoria?

A Polishop não conta com nenhum canal de ouvidoria voltado às lojas físicas ou ao e-commerce.

Então, caso passe por algum tipo de problema envolvendo a empresa, busque atendimento através dos contatos que ela oferece: telefone geral, telefone das lojas físicas, e-mail, etc.

4. É possível entrar em contato com a Polishop via redes sociais?

Embora seja ativa nas principais redes sociais da atualidade, a Polishop não costuma responder os consumidores nelas.

A empresa busca resolver os problemas internamente através da própria central de atendimento ou de portais de reclamação como o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br.

Apesar de as redes sociais da empresa não servirem como um canal de atendimento, elas são uma boa alternativa para que você fique por dentro das principais novidades e ofertas.

As principais redes sociais da marca são:

5. Reclamações e experiências com a Polishop

A Polishop conta com alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Instagram.

A maioria das queixas sobre a empresa são sobre atrasos de entrega, produtos chegando com defeito, propaganda enganosa, dificuldade de falar com o SAC e dificuldade de conseguir assistência técnica.

Embora o número de reclamações seja alto, a equipe de atendimento da Polishop busca responder a maioria delas no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

Então, se passar por algum problema, os dois portais são uma boa alternativa para falar com a empresa.

  • “Meu aparelho não está funcionando direito e ao ligar no SAC para saber onde tem uma assistência técnica, disseram que só existe uma em Jundiaí e que era lá ou que procurasse outra qualquer, com tom grosseiro. Total falta de respeito.”
  • “Comprei uma frigideira da Flavorstone. A empresa promete que não é necessário o uso de óleo na frigideira, porém os alimentos estão grudando muito, está impossível de utilizar. Não fiz a compra com garantia estendida e acho um absurdo um produto tão caro ter garantia de apenas 6 meses.”
  • “Ganhei uma escova no dia dos namorados que há pouco tempo apresentou defeito. Liguei na central e solicitei a troca. Estava acompanhando a chegada do novo produto, agora entro no site vou nos pedidos e está que não tenho nenhum pedido.”

6. Resumo dos contatos da Polishop

Veja a seguir uma lista com os principais contatos para falar com a Polishop.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima novamente e encontrará mais informações.

Contatos do Cartão Polishop

Caso você tente resolver qualquer situação em um dos canais disponibilizados pela própria Polishop e não obtenha uma solução satisfatória dentro do prazo determinado pela central da empresa, é indicado que procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Outros telefones que você tem que saber: