Telefone do Shoptime e outros contatos da empresa

Todas as formas de falar com o Shoptime!

O número de telefone do Shoptime para falar com algum atendente varia um pouco dependendo da localidade em que você se encontra e, caso a ligação seja feita do Rio de Janeiro, há um contato 0800. Além dos telefones, a loja ainda oferece atendimento via e-mail e chat e também responde em outros canais externos. Veja como ter acesso a todos e escolha o que achar mais prático.

Para saber como obter ajuda do Shoptime, a seguir você confere os canais:

  1. Telefone Shoptime
  2. E-mail Shoptime
  3. Chat Shoptime
  4. Ouvidoria Shoptime
  5. Redes sociais Shoptime
  6. Reclamações sobre o Shoptime
  7. Contatos do Shoptime

Use um dos contatos abaixo para tirar dúvidas, fazer reclamações, resolver problemas ou tratar de outros assuntos variados envolvendo o Shoptime!

1. Como ligar para o telefone do Shoptime?

Ligações de capitais e regiões metropolitanas para o telefone do SAC Shoptime devem ser feitas para o número 4003-9898. Já para ligações de outras regiões o número é 041 11 4003-9898. O e-commerce também conta com um 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro, que é o 0800-229-9898.

Qual é o contato de televendas do Shoptime?

A central de televendas do Shoptime está disponível no número 4003-1020, para capitais e regiões metropolitanas, e no 021 11 4003-1020, para as demais localidades.

O atendimento do canal de televendas da loja está disponível de segunda a sábado, das 09:00 às 21:00, que também é o mesmo horário do atendimento da Americanas e do atendimento do Submarino no canal de vendas por telefone.

Telefones da central do Cartão Shoptime

O Shoptime aceita uma grande variedade de cartões de crédito como forma de pagamento e, além disso, ainda possui o seu próprio cartão em parceria com o Banco Cetelem, que oferece uma central exclusiva nos cartões das empresas parceiras; veja quais são os contatos dela:

SAC

Através do SAC da central de cartões é possível tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações, cancelar seu cartão, etc; veja quais são os contatos:

O SAC da central de cartões atende todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Central de relacionamento

Também há uma central de relacionamento que oferece um atendimento mais personalizado, veja os números e também a disponibilidade dela:

A central de relacionamento atende de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.

Ouvidoria

Buscou atendimento sobre o Cartão Shoptime em um dos canais acima para resolver algum problema e não obteve soluções satisfatórias? O Cetelem também conta com um canal de ouvidoria destinado aos cartões; veja:

O atendimento da ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, exceto nos feriados.

2. Como enviar e-mail para o atendimento ao cliente do Shoptime?

Para mandar um e-mail ao Shoptime basta escrever para [email protected] detalhando de forma clara e objetiva o motivo do contato. Depois de enviar, é só aguardar a resposta da central do e-commerce para saber como prosseguir.

Central de ajuda: se sua dúvida for simples, antes de enviar um e-mail ou ligar para a equipe da empresa, acesse a página de dúvidas frequentes CLICANDO AQUI e veja se nela já não tem a resposta para o que você procura.

3. Como falar no chat do Shoptime

Você pode tentar resolver problemas ou tirar dúvidas sobre compras dentro do chat, onde é possível obter atendimento do próprio Shoptime ou então de alguma das lojas parceiras (caso sua compra seja realizada pelo Marketplace).

Confira o passo a passo para acessar o chat:

  1. Entre em sua conta do Shoptime pelo computador ou celular
  2. Clique em cima do nome de usuário da conta e vá até “Meus Pedidos”
  3. Clique no pedido que precisa de informações ou que está com problemas e depois em “Preciso de ajuda”
  4. Clique na opção “Ainda preciso de ajuda” e a página do chat será aberta
  5. Escreva o motivo do contato, envie e aguarde a resposta de algum atendente

Além do chat, dentro da página “Meus Pedidos” você também tem acesso ao rastreio, a opção de cancelamento do Shoptime, entre outras informações úteis.

4. Existe algum contato de ouvidoria do Shoptime?

A única ouvidoria do Shoptime é a destinada ao cartão. Sendo assim, para resolver qualquer situação incômoda envolvendo o e-commerce você deve buscar atendimento através do telefone, do e-mail ou então do chat.

5. Como entrar em contato com o Shoptime via redes sociais

Também é possível tentar falar com o Shoptime pelas redes sociais, além de ainda ficar atualizado sobre as melhores ofertas e principais novidades do e-commerce.

O Shoptime é bastante ativo no Facebook, no Instagram e também no Twitter, que não são canais de atendimento ao cliente, mas que costumam responder algumas solicitações dos consumidores tanto pelos comentários quanto pelas mensagens inbox.

Veja o endereço das principais redes sociais da loja:

6. Reclamações e experiências com o Shoptime

O Shoptime têm alguns milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e também no portal Consumidor.gov.br, e são referentes a atrasos de entrega, não recebimento dos pedidos, dificuldade na para trocar ou devolver as compras e também com produtos chegando com defeito.

Embora o número de reclamações sobre a loja seja bem grande, a equipe de atendimento busca responder a grande maioria delas tanto no Reclame Aqui quando no Consumidor.gov.br; então, se estiver com algum problema e achar válido, deixe sua queixa nos portais e provavelmente conseguirá alguma resposta.

Confira alguns relatos dos consumidores sobre o Shoptime:

  • “Comprei um celular com prazo de entrega e até agora não entregaram, status no site está a caminho da sua região.”
  • “Fiz a compra de uma tv Philips no site do Shoptime. O pedido tinha previsão de entrega em 3 dias úteis e assim que finalizei ainda aumentou. Bem, não recebi meu pedido. Não sei onde o mesmo se encontra e quando receberei. Gostaria de posicionamento.”
  • “Comprei uma esteira tem menos de um mês no site da Shoptime e a esteira, após apenas 10 minutos de ligada, começa a ficar com odor forte de queimada! Verifiquei a fiação da residência antes de reclamar, mas está tudo ok.”

7. Resumo de todos os contatos do Shoptime

Abaixo você confere uma lista com os contatos oficiais do Shoptime para falar com a equipe de atendimento da loja. Também estão listados os contatos de central de cartões. Ficou com dúvidas sobre algum deles? Leia os tópicos acima e verá informações mais detalhadas.

  • Telefone Shoptime p/ capitais e regiões metropolitanas: 4003-9898
  • SAC Shoptime para outras regiões: 041 11 4003-9898
  • 0800 Shoptime para o Rio de Janeiro: 0800-229-9898
  • E-mail: [email protected]
  • Canal de televendas p/ capitais e regiões metropolitanas: 4003-1020
  • Canal de televendas p/ as demais regiões: 021 11 4003-1020
  • Chat do e-commerce: dentro do menu “Meus Pedidos”
  • Ouvidoria Shoptime: não possui

Contatos do Cartão Shoptime

Tentou resolver algum problema pelo telefone, e-mail ou chat e não obteve uma solução satisfatória dentro do prazo determinado pelo próprio Shoptime? Já que a loja não conta com canal de ouvidoria, uma opção é buscar ajuda dos órgãos de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que você tem que saber: