Telefone da Dafiti e outros contatos da loja online

Todas as formas de contatar a loja!

O telefone da Dafiti atende em todo o Brasil através do SAC geral (que também serve para realizar compras).

A loja online também possui um telefone 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro e conta com números específicos para assuntos relacionados ao cartão de crédito.

E, além do atendimento telefônico, a Dafiti presta suporte via e-mail, redes sociais e em algumas plataformas de reclamação.

Para saber como conseguir suporte da Dafiti, a seguir você confere:

  1. Telefone Dafiti
  2. Central do Cartão Dafiti
  3. Televendas Dafiti
  4. E-mail Dafiti
  5. Central de ajuda Dafiti
  6. Ouvidoria Dafiti
  7. Redes sociais Dafiti
  8. Reclamações sobre a Dafiti
  9. Contatos Dafiti

Abaixo você confere como falar com a equipe de atendimento da Dafiti e solucionar suas dúvidas ou problemas diretamente com algum funcionário da central.

1. Como ligar para o telefone da Dafiti?

Ligações para o SAC Dafiti devem ser realizadas no telefone (11) 3053-7500, de qualquer região do Brasil, ou no 0800-941-1360, que é exclusivo do Rio de Janeiro.

O atendimento do SAC Dafiti está disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábado das 08h às 18h.

Ao ligar no telefone da loja você poderá tirar dúvidas, fazer queixas ou elogios, tentar resolver algum problema, tratar de assuntos relacionados a cancelamento e devolução, entre outros.

E WhatsApp, a Dafiti tem?

Não, no momento ainda não existe nenhum contato oficial de WhatsApp da Dafiti.

Se receber mensagens no app de alguém se passando pela loja, não passe nenhuma informação, bloqueie o contato imediatamente e depois denuncie na central de atendimento.

2. Central de atendimento do Cartão Dafiti

A Dafiti possui o próprio cartão de crédito em parceria com o Banco Pan e disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para ele nos números:

Atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, mesmo horário do atendimento da C&A voltado ao cartão de crédito.

Ouvidoria do Cartão Dafiti:

Caso sua demanda relacionada ao cartão não seja solucionada na central de atendimento, você pode buscar auxílio através da ouvidoria.

Ela atende no número 0800-776-9595, que está disponível para receber ligações de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

3. Qual o contato de televendas da Dafiti?

O contato de televendas da Dafiti é (11) 3053-7500. Ele atende de segunda a sexta, das 08h às 20h, sábado, das 08h às 18h.

O televendas da loja funciona no mesmo número do SAC, então, além de comprar, você também pode tirar dúvidas variadas ao ligar nesse número.

4.Como enviar e-mail para a Dafiti?

Para enviar e-mail a Dafiti, acesse www.dafiti.com.br/faq/support, escolha uma das 4 opções da página: entregas, trocas e devoluções, financeiro ou outros; preencha o formulário com as informações necessárias e, por fim, clique em enviar.

As informações de preenchimento do formulário são:

  • Motivo da reclamação (há diversos)
  • Nome
  • CPF ou CNPJ
  • E-mail
  • Telefone
  • Número do pedido (não é obrigatório)
  • Mensagem

As opções de preenchimento podem variar um pouco dependendo do tópico principal escolhido.

Após enviar sua mensagem, aguarde a resposta em da central da Dafiti em seu e-mail.

5. Central de ajuda da Dafiti

A Dafiti conta com uma central de ajuda disponível em www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes. Ela conta com alguns tópicos principais que contém outros artigos dentro deles.

Na página de suporte da loja você encontrará informações sobre:

Clique no tópico que melhor se adequa ao tipo de informação que você precisa no momento e veja se algum artigo/resposta é capaz de te ajudar.

Se não encontrar nenhuma informação que seja útil para seu problema ou dúvida, ligue no SAC da Dafiti e fale diretamente com algum funcionário da central.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Dafiti?

Infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da Dafiti voltado à loja.

Se você está com algum problema envolvendo o e-commerce, busque atendimento através do SAC telefônico, do e-mail, ou em algum dos outros canais que estão selecionados no artigo.

7. Falar com a Dafiti pelas redes sociais

Apesar de não serem focadas no atendimento ao cliente, as redes sociais são outra forma prática de buscar atendimento da Dafiti, além de também serem boas opções para que você fique por dentro das principais novidades da loja.

A Dafiti é bastante ativa no Facebook, onde responde principalmente pelo Messenger, e também no Instagram.

É bem comum que os funcionários responsáveis pelos perfis dela nessas redes tirem dúvidas dos clientes.

Confira a seguir os links das principais redes sociais da loja:

8. Reclamações e experiências com a Dafiti

Existem milhares de reclamações públicas sobre a Dafiti espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e também no portal Consumidor.gov.br.

As principais queixas sobre a loja são referentes a atrasos de entrega, falta de recebimento dos produtos, dificuldade de trocar ou devolver pedidos, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas e também sobre pedidos chegando errados ou com produtos faltando.

Apesar de o número de queixas ser bem alto, a equipe de atendimento da empresa tenta responder a maioria delas no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Então, caso você esteja em busca de suporte do e-commerce, esses dois canais também podem ser úteis.

Leia algumas das experiências de clientes insatisfeitos com a Dafiti:

  • “Efetuei a troca de alguns produtos há mais de 10 dias e ainda não recebi meu vale troca.”
  • “Um produto já pago em boleto estava indisponível para entrega. O site Dafiti gerou um vale automático. Após várias tentativas de uso sem sucesso e vários e-mails, nada foi resolvido. Paguei o custo de uma ligação 011 para solicitar então o estorno e, até o momento, nem meu vale e nem o estorno foram liberados. Quero meu dinheiro de volta.”
  • “Fiz um pedido no site da Dafiti. Nele continha ao todo 7 itens. Recebi a encomenda, entretanto, o pacote não cotinha todo o pedido. Entrei em contato com a Dafiti, na qual me solicitou algumas informações por e-mail, respondi prontamente, porém, desde então venho sendo ignorado naquele canal de comunicação. Irá fazer 4 dias sem nenhum retorno.”

9. Resumo dos contatos da Dafiti

Na lista abaixo você encontrará o resumo dos principais contatos oficiais e canais de informação disponibilizados pela Dafiti.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes.

Contatos do Cartão Dafiti

Buscou atendimento da Dafiti em um dos contatos acima e não conseguiu solucionar seu problema dentro do período estipulado pela equipe de atendimento da loja?

Caso sinta-se lesado(a), busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Outros contatos que você pode precisar: