Telefone da Netshoes e outros contatos do e-commerce

Todas as formas de falar com a Netshoes!

Está em busca do telefone da Netshoes para tirar dúvidas ou resolver algum problema envolvendo seus pedidos? A seguir você verá quais são os números do SAC, os contatos de televendas e também os canais online em que o e-commerce presta atendimento (e-mail e chat).

Você também encontrará algumas outras informações referentes a reclamações e sobre meios de atendimento que a loja ainda não disponibiliza.

Para saber como suporte da Netshoes atende, a seguir você confere:

  1. Telefone Netshoes
  2. Televendas Netshoes
  3. E-mail Netshoes
  4. Chat Netshoes
  5. Ouvidoria Netshoes
  6. Redes sociais Netshoes
  7. Reclamações sobre a Netshoes
  8. Contatos Netshoes

O atendimento da loja segue o mesmo padrão do atendimento da Zattini e também é semelhante ao suporte prestado pelo SAC do Magazine Luiza, que comprou a Netshoes em 2019.

1. Como ligar para o telefone da Netshoes?

Ligações para o SAC Netshoes devem ser realizadas nos números (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, de qualquer lugar do Brasil, ou no 0800-888-8464, que é exclusivo do Rio de Janeiro.

O atendimento do SAC Netshoes está disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, e é voltado a quem precisa tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, tratar de assuntos relacionados a cancelamento, etc.

Qual o WhatsApp da Netshoes?

A Netshoes possui um contato de WhatsApp. Ele é +55 (11) 2388-1110 e é destinado a quem deseja acompanhar os pedidos.

Para acessar o WhatsApp da Netshoes, adicione o número acima na agenda e depois envie #meupedido, se quiser acompanhar o último pedido feito na loja, ou #meupedido + número do pedido, caso seu objetivo seja se informar sobre uma compra específica.

2. Qual o contato de televendas da Netshoes?

Os contatos de televendas da Netshoes são (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999. Eles atendem de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Além de comprar, ao ligar no canal de televendas você também pode tirar dúvidas sobre as formas de pagamento aceitas pela Netshoes.

3. Como enviar e-mail para a Netshoes?

Se quiser entrar em contato com a Netshoes através do e-mail, escreva para [email protected] ou acesse contactmail.directtalk.com.br/clientes/netshoes/netshoes.html#, que é a página do formulário de contato da empresa.

Se optar pelo formulário, selecione o assunto que precisa de suporte (as opções são troca, entrega, meus pedidos, minha conta, cancelamento, guia de segurança, parceiro B2B e outras dúvidas) e depois o motivo.

Em alguns tópicos você terá acesso direto ao formulário de contato, enquanto em outros aparecerá um pequeno artigo respondendo sobre o tema em questão.

Caso o artigo não seja útil, clique na opção “Não” de “SUA DÚVIDA FOI RESOLVIDA?” e ele aparecerá.

As opções de e-mail também atendem de segunda a sábado, das 08h às 20h.

4. Chat da Netshoes

A central da Netshoes também presta atendimento online através do chat, que fica disponível NESTE LINK.

Antes de ter acesso ao chat será necessário preencher um formulário com as seguintes informações: nome, CPF (digite sem pontos ou traços), e-mail, número do pedido (não é obrigatório) e assunto. Depois é só clicar em “Entrar no chat”.

Inicialmente, você só terá acesso ao atendimento por assistente virtual.

Caso ele não te ajude, digite “falar com atendente”, envie e depois clique no botão “falar com especialista”.

Após clicar nessa opção, você será redirecionado ao chat com atendimento humano, que está disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Já o atendimento do assistente virtual funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Netshoes?

Infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria da Netshoes.

Se você está com algum problema envolvendo o e-commerce, busque atendimento através do SAC telefônico, do e-mail, do chat ou em algum dos outros canais que estão neste artigo.

6. Falar com a Netshoes pelas redes sociais

Embora não sejam canais de atendimento ao cliente, as redes sociais são outra forma de buscar atendimento da Netshoes, além de também te deixarem por dentro das principais novidades dela.

A empresa é bastante ativa no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Geralmente, os funcionários responsáveis pelos perfis dela costumam tirar dúvidas mais simples através de comentários e mensagens privadas.

Veja abaixo os links das principais redes sociais da Netshoes:

7. Reclamações e experiências com a Netshoes

A Netshoes possui algumas milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e também no portal Consumidor.gov.br.

As principais queixas sobre a Netshoes são referentes a atrasos de entrega, dificuldade para trocar ou devolver um pedido, dificuldade em receber o estorno das compras canceladas e sobre produtos não recebidos.

Embora o número de reclamações seja bem alto, a equipe de atendimento da empresa tenta responder a maioria delas no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

Ou seja, caso você esteja em busca de suporte da empresa, são dois canais a mais que podem ser úteis.

Leia algumas das experiências de clientes insatisfeitos com a Netshoes:

  • “Fiz a compra do produto. No site só diz que está em separação. Já entrei em contato por diversos canais e nada. A resposta é: vamos verificar.”
  • “Comprei meu produto há mais de 20 dias, ainda não recebi rastreamento e o prazo de entrega já venceu. No pedido, consta que o produto está “sendo preparado” e não está nem na transportadora ainda.”
  • “Não obtive ajuda da empresa para solucionar o problema de um sapato que veio com defeito.”
  • “Fiz a devolução de um item que apresentou defeito no primeiro dia de uso, seguindo todas as regras da empresa e enviando o produto via Correios. Preenchi o requerimento de devolução do dinheiro, pois não tinha o produto disponível com a minha numeração para troca. Não consigo comunicação com nenhum chat para orientação. Total descaso com o pós-venda.”

8. Resumo dos contatos da Netshoes

Na lista abaixo você encontrará o resumo dos principais contatos oficiais e outros canais para obter informações sobre a Netshoes.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais detalhes.

Buscou atendimento da Netshoes através de um dos canais acima e não conseguiu solucionar seu problema dentro do prazo determinado pela equipe de atendimento do e-commerce? Caso sinta-se lesado(a), busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Outros telefones que podem ser úteis: