Telefone do Magazine Luiza e outros contatos da rede de lojas

Como falar com a central de atendimento do Magalu!

O telefone do Magazine Luiza atende em todo o Brasil em um número 0800 e, além do atendimento telefônico, você também pode falar com a empresa via e-mail/formulário de contato, chat e também por canais externos.

Além disso, a Magazine Luiza também conta com contados para os outros negócios e serviços que ela oferece. Veja diversas formas de falar com a empresa e utilize a que melhor se encaixe no tipo de assunto que você precisa de auxílio.

Para saber como obter ajuda do Magalu, a seguir você confere os canais:

  1. Telefone Magazine Luiza
  2. E-mail Magazine Luiza
  3. Chat Magazine Luiza
  4. Ouvidoria Magazine Luiza
  5. Redes sociais Magazine Luiza
  6. Reclamações sobre o Magazine Luiza
  7. Contatos do Magazine Luiza

Contatos variados para um atendimento personalizado!

1. Como ligar para o telefone do Magazine Luiza?

Se precisar falar com algum atendente do SAC do Magazine Luiza, ligue para o telefone 0800-310-0002, que presta atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.

No SAC do Magazine Luiza você poderá:

  • Tirar dúvidas variadas
  • Fazer reclamações
  • Tentar resolver problemas
  • Buscar informações sobre compras
  • Buscar informações sobre cancelamentos

O atendimento telefônico do Magazine Luiza geralmente consegue resolver a demanda dos consumidores, então, caso esteja passando por algum problema envolvendo a rede de lojas, não hesite em ligar.

Qual é o contato de televendas da Magazine Luiza?

Compras pelo telefone do Magazine Luiza, na região de São Paulo, devem ser feitas através do número 0800-773-3838, que atende de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00, e aos sábados e domingos, das 08:00 às 20:00, exceto nos feriados.

Telefone(s) para comprar de outras regiões:

Central de atendimento do Cartão Luiza

As formas de pagamento aceitas pelo Magazine Luiza são bastante variadas e, além disso, a empresa também possui o próprio cartão de crédito em parceria com o Itaú, que conta com uma central de atendimento exclusiva para os cartões; veja quais são os contatos:

Qual é o SAC do cartão Luiza?

O SAC do Cartão Luiza atende pelo telefone 0800-724-4845. Este canal é exclusivo para reclamações, solicitações de cancelamento e também para quem busca informações públicas.

Central de atendimento

Para quem busca um atendimento mais personalizado, também há uma central que está disponível nos seguintes contatos:

Ouvidoria

Caso os canais acima não sejam capazes de solucionar alguma solicitação, também há um canal de ouvidoria por telefone; ele atende pelo número 0800-570-0011, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, exceto nos feriados.

Telefones do MagaluPay

O MagaluPay é o sistema de pagamentos da Magazine Luiza, e a empresa oferece uma central de atendimento exclusiva para ele, semelhante ao que a B2W fez com o atendimento do Ame Digital, que também conta com contatos exclusivos; veja:

2. Como enviar e-mail para o atendimento ao cliente do Magazine Luiza?

Se optar pelo atendimento via e-mail, CLIQUE AQUI. Você será levado até um formulário no site oficial do Magazine Luiza; preencha-o com as informações pedidas: e-mail, CPF ou CNPJ, nome, motivo do contato e mensagem; envie, e aguarde a resposta da central da empresa.

3. Atendimento pelo chat do Magazine Luiza

O chat do Magazine Luiza está disponível na página atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/. Nela, clique no ícone do rosto da Magalu, ou então role-a até chegar no botão “Chat” que fica abaixo das informações com perguntas frequentes.

No chat da Magalu você terá acesso as seguintes informações: status e rastreio de pedido; 2ª via do boleto, nota fiscal, troca e cancelamento e cartão Luiza.

Para falar com atendente pelo chat siga as seguintes instruções:

  1. Clique no tópico que mais se aproxima da informação que você precisa
  2. Siga as instruções do robô (Magalu) para ir conseguindo informações sobre o tópico escolhido
  3. Caso elas não sejam úteis, clique em “O chat não me ajudou”
  4. Clique em “sim” na opção “Quer falar com atendente?”
  5. Passe as informações pedidas pela Magalu
  6. Aguarde até que alguém da central da empresa esteja disponível para te atender

O chat do Magazine Luiza está disponível de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00, caso você precise falar com algum humano; e 24 horas por dia, todos os dias da semana, na opção de atendimento pela assistente virtual.

Chat para comprar:

Também há um chat do Magazine Luiza exclusivo para vendas; para acessá-lo, CLIQUE AQUI e, na página em questão, preencha os campos do formulário com nome, e-mail, CPF/CNPJ, telefone e assunto; clique em enviar e assim você será redirecionado até uma página com campo de mensagem.

4. O Magazine Luiza possui ouvidoria?

O Magazine Luiza não conta com nenhum contato de ouvidoria voltado às lojas; então, caso passe por algum problema envolvendo o e-commerce ou alguma loja física, busque atendimento através dos canais tradicionais: telefone, e-mail ou chat.

5. Como entrar em contato com a Magazine Luiza via redes sociais

Você também pode tentar falar com a Magazine pelas redes sociais, além de ainda ficar por dentro das principais ofertas e novidades da empresa.

A rede de lojas é bastante ativa no Facebook, no Twitter e também no Instagram, que são os principais canais de divulgação dela na internet. Embora essas redes sociais não sejam voltadas atendimento ao consumidor, é bem comum que as pessoas consigam tirar dúvidas e também outros tipos de informações através delas.

Veja o endereço das principais redes sociais da empresa:

6. Reclamações e experiências com o Magazine Luiza

Há alguns milhares de reclamações públicas sobre o Magazine Luiza espalhadas pela internet. Grande parte delas estão nas redes sociais (principalmente no Facebook e no Twitter), no Reclame Aqui e também no portal Consumidor.gov.br.

Desses milhares de reclamações, a maioria delas são referentes a atrasos de entrega, dificuldade para trocar ou devolver os pedidos e também sobre a demora para conseguir o estorno do valor das compras.

Apesar de o número de reclamações sobre a Magazine Luiza ser alto, a equipe de atendimento procura responder a grande maioria delas, tanto as sobre o e-commerce quanto as sobre as lojas físicas; seja no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov.br; ou seja, caso tenha algum problema e achar válido, deixe sua queixa nos portais e provavelmente conseguirá algum retorno.

Confira alguns relatos dos consumidores sobre a Magazine Luiza:

  • “Efetuei a compra de um forno elétrico pelo site. O pagamento foi aprovado, porém o prazo de entrega informado era de 32 dias úteis. Tive que cancelar a compra porque estava precisando do produto rapidamente. E desde então, entro em contato com o 0800 e cada dia eles me prometem um prazo para devolução do valor… o prazo está sempre vencendo e o valor nunca é depositado.”
  • “Já faz tanto tempo que o cupom de devolução já está até se apagando e ainda não recebi o dinheiro de volta. Já entrei em contato com a central do Magazine Luiza várias vezes, mas eles ainda não resolveram meu problema.”
  • “Cancelei meu pedido a 7 dias quando vou fazer a solicitação do cancelamento aparece que o produto está elegível para troca e cancelamento. E quero o dinheiro no meu cartão tenho compras a fazer não tenho como pagar uma coisa que não comprei.”
  • “Fiz uma compra no site da Magazine Luiza e o produto veio diferente da descrição.”

7. Resumo de todos os contatos do Magazine Luiza

A seguir você verá algumas listas com os contatos oficiais do Magazine Luiza para falar com a equipe de atendimento da rede de lojas. Ficou com dúvidas sobre algum deles? Leia os tópicos acima novamente e terá acesso a informações mais detalhadas.

Contatos do Cartão Magazine Luiza

Atendimento do MagaluPay

Buscou resolver de forma amigável algum problema pelo, telefone, e-mail ou chat e não obteve uma solução satisfatória dentro do prazo determinado pelo Magazine Luiza? Caso se veja sem alternativas, uma opção é procurar ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que você tem que saber: