Telefone da Casas Bahia e outros contatos da loja

SAC, 0800, chat, WhatsApp e outros contatos que a rede de lojas oferece!

O telefone das Casas Bahia, assim como os outros contatos da rede varejista, varia de acordo com o tipo de atendimento que você precisa no momento. Ela conta com canais exclusivos para assuntos relacionados ao e-commerce casasbahia.com.br e também para assuntos relacionados às lojas físicas e cartão de crédito.

Além disso, também é possível falar com a empresa por alguns canais externos de reclamação e pelas redes sociais. Veja nos tópicos a seguir todas as opções de contato e escolha o que achar mais útil e ágil.

A seguir você confere as seguintes informações:

  1. Telefones da Casas Bahia
  2. E-mail da Casas Bahia
  3. Chat e WhatsApp das Casas Bahia
  4. Ouvidoria das Casas Bahia
  5. Redes sociais da Casas Bahia
  6. Reclamações sobre as Casas Bahia
  7. Resumo dos contatos das Casas Bahia

Contatos para tirar dúvidas, reclamar, tentar resolver problemas sobre compras e também para tratar de outros assuntos envolvendo as Casas Bahia!

1. Qual o telefone da Casas Bahia?

O atendimento geral para as lojas físicas da Casas Bahia é feito no telefone 3003-8889, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados e domingos, das 08h às 18h.

Caso você precise falar com alguma loja específica, acesse a página institucional.casasbahia.com.br/lojas, pesquise pela região, clique na unidade e acesse diversas informações, dentre elas o telefone de contato.

Atendimento do e-commerce

Para tratar de assuntos relacionados ao e-commerce você deve ligar para o telefone 4003-4336. A rede varejista também conta com um 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro e região, que é o 0800-200-4336.

O atendimento da central do e-commerce está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados e domingos, das 08h às 20h.

Qual o contato de televendas da Casas Bahia?

Para comprar nas Casas Bahia pelo telefone basta ligar para 4003-2773. Este número atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 23h, aos sábados, das 08h às 21h, e aos domingos, das 09h às 20h.

Central do cartão Casas Bahia

As Casas Bahia aceita formas de pagamento variadas e, além disso, também possui o próprio cartão de crédito em parceria com o Bradescard, que oferece centrais exclusivas para os cartões parceiros.

SAC cartão Casas Bahia

No SAC do Cartão Casas Bahia você pode fazer reclamações, cancelamentos e também buscar informações gerais. Ele está disponível no contato:

O SAC está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h.

Ouvidoria cartão Casas Bahia

Se nenhum dos canais acima for capaz de solucionar sua demanda, contate a ouvidoria através do telefone 0800-727-9933, que atende em todo o Brasil.

2. Como enviar e-mail para a Casas Bahia?

Para falar com as Casas Bahia via e-mail escreva para [email protected] e aguarde até que alguém da central da empresa responda sua solicitação.

O e-mail não é a forma mais prática de conseguir retorno da rede de lojas, mas, ainda assim, é uma opção, principalmente se você estiver sem tempo para ficar aguardando no telefone.

3. Como falar no chat e WhatsApp da Casas Bahia

A Casas Bahia também oferece aos clientes a opção de comunicação via chat, porém ele é exclusivo para atendimento relacionado às lojas físicas. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e então você será levado até a página oficial dele.

Na página em questão, preencha o formulário com seu nome, cidade (não é obrigatório), e-mail, telefone e CPF (não é obrigatório) e, por fim, clique em “Entrar”.

Dentro do chat da central de relacionamento você terá acesso a uma caixa de mensagens onde poderá relatar o motivo de contato.

Ele está disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta, e aos sábados e domingos, das 08h às 18h.

Qual o WhatsApp da Casas Bahia?

A Casas Bahia oferece a opção de atendimento para a loja virtual via WhatsApp, que está disponível no número +55 (11) 99584-5527.

Para ser atendido pelo WhatsApp siga as seguintes instruções:

  1. Adicione o número +55 (11) 99584-5527 aos contatos da agenda
  2. Busque pelo contato no WhatsApp e clique nele
  3. Envie mensagens relatando o assunto que deseja tratar
  4. Aguarde até que alguém da central da empresa responda seu questionamento

O horário de resposta do WhatsApp das Casas Bahia é das 08h às 22h, de segundas a sextas, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h.

4. Existe algum contato de ouvidoria da Casas Bahia?

A Casas Bahia não possui com nenhum contato de ouvidoria voltado às lojas; então, caso passe por algum problema envolvendo a rede varejista, busque atendimento através dos canais tradicionais: telefone, e-mail, chat ou WhatsApp.

5. Como entrar em contato com a Casas via redes sociais

Também é possível tentar falar com a Casas Bahia pelas redes sociais, além de ainda ficar por dentro das principais promoções e novidades da rede varejista.

A Casas Bahia é bastante ativa principalmente no Facebook, no Twitter e também no Instagram.

Elas não são voltados ao atendimento ao consumidor, mas costumam servir como um canal para tirar dúvidas e obter informações úteis sobre a empresa.

Veja a seguir o endereço das principais redes sociais da empresa:

6. Reclamações e experiências com a Casas Bahia

Existem alguns milhares de reclamações públicas sobre as Casas Bahia espalhadas pela rede, tanto sobre as lojas físicas quanto sobre o e-commerce.

A maioria delas estão nas redes sociais (principalmente no Twitter e no Facebook), no Reclame Aqui e também no portal Consumidor.gov.br.

Grande parte dessas reclamações são referentes a atrasos de entrega, demora para conseguir o estorno do valor das compras devolvidas, dificuldade para trocar ou devolver os pedidos e também sobre a.

Embora o número de queixas sobre a Casas Bahia seja extremamente alto, a equipe de atendimento da empresa busca responder a maioria delas no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Confira alguns relatos dos consumidores sobre a Casas Bahia:

  • “Comprei uma cama auxiliar. Ela não chegou até hoje. No site aparece entregue, mas nada chegou até o presente momento à minha casa.”
  • “Fiz uma compra no site das Casas Bahia, que prometia a entrega em um dia! A escolha foi feita pela necessidade urgente. O contato com a Eu Entrego e Casas Bahia é inexistente, ninguém responde e fico sem meu produto que foi comprado com a propaganda de entrega em um dia. Lamentável.”
  • “Recebi na fatura do meu cartão de crédito uma compra não realizada nas Casas Bahia, entrei em contato com a empresa e descobri que não havia nenhuma compra feita em meu nome ou CPF.”

7. Resumo de todos os contatos das Casas Bahia

A seguir você verá um resumo os contatos oficiais das Casas Bahia para resolver qualquer assunto diretamente com a central da rede.

Se ficar com dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos do artigo acima para ver as informações mais detalhadas como disponibilidade, se o contato é para o e-commerce ou para as lojas físicas, etc.

Central do Cartão Casas Bahia

Tentou resolver de forma amigável algum problema pelo telefone, e-mail, chat ou WhatsApp das Casas Bahia e não obteve uma solução satisfatória dentro do prazo passado pela própria empresa? Caso se veja sem mais alternativas, busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região.

Outros contatos que você tem que saber: